Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um Moto G5s que entrou para trocar a tela + conector, e efetuei a troca de ambos. O conector ele aparece turbopower conectado , carrega normal, porem depois de 1 ou 2 dias de uso, ele em perfeito estado ele volta não funcionando. Agora com alguns minutos carregando ele acontece o mesmo, tenho que colocar o cabo algumas vezes até ele reconhecer.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wemersonglenda,

Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  5. Started by diegodecastro,

quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

Ola amigos do clan, estou com um motorola em28, version 01.08, ja baxei essa versao de flash, mas quando passo flash, ele esta dando erro no final,ja tentei com varias versoes, teria uma soluçao, ou outra versao. Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by oTalDoDexxter,

Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  11. Galera, boa tarde. Eu acabei brickando um XT1033 após atualizar do 4.4.4 pro 5.1 via OTA. Seguindo tutoriais da internet eu consegui fazer ele voltar a acessar o modo fastboot mas não consigo jogar nenhuma rom pra ele pois dá permissão negada no bootloader e no comando pra pegar informações do bootloader está dando "Could not get unlock data". Alguém poderia me dar uma força do que devo fazer pra resolver? No status que eu estou também não sei qual a rom devo usar. Se devo tentar a 4.4.4 ou a 5.1. Já tentei as duas. Abaixo coloco o resultado do comando "getvarr all". (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 411A(*) (bootloader) product: f…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

ATENÇÃO: AO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU APARELHO. [Arquivos Necessário] 1. Drivers Motorola instalados: 01. Drivers.rar 2. Conta Moto Cast (Moto Care): Link 3. Arquivos Bootloader: Arquivos Bootloader.rar [instruções] 1. Instale os drivers da Motorola. 2. Extraia os arquivos bootloader em um local de fácil acesso. 3. Acesse sua conta "Moto Care" e faça login (Se não tiver crie uma). 4. Entre em modo fastbooot e conecte o aparelho via USB a) com o aparelho desligado pressione VOL(+) + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona) O Aparelho irá in…

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga ! Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ? …

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. os componentes estava tudo ok mas não reconhecia no pc fiz um jumper direto da linha de dados e voltou a funcionar

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  17. Started by markim,

oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by ELIEDER,

galera preciso da programacao do moto q cdma urgente por favor me ajudem desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  19. Started by paizao,

pessoal chegou um motorola mb502 aqui pra desbloquear mas o aparelho sobe todas as operadoras menos oi será que alguem poderia me fazer uma consulta pra ver se o aparelho esta na black list??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Baixe a Firmware Nesse link e Extraia >>Moto G3 2015 Firmware & Flasher Baixe os anexo no final desse post,extraia eles e copie os arquivos de dentro para a pasta da Firmware Abra a pasta da firmware segurando SHIFT click com o botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo Fast boot "(Desligue o Celular e depois aperte o botão volume ( menos ) e (power por 2 segundos) e depois solte o power.)" Conecte-o no PC Agora siga a sequencia de comandos fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fast…

22. Started by juniolopes,

Ola amigos, sera que alguem tem alguma firmware do XT1056 brasileira.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Noatto,

Peguei o aparelho ligando, mais travado as teclas todas. fiz uma desoxidaçao e o bacana n liga mais.... OBS: ja tentei varias vezes atualizar software dele sem exito...

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  25. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 564 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.