SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
-
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.
-
- 7 respostas
- 893 visualizações
-
-
Após uma série de procedimentos onde substitui a firmeware e fiz o desbloqueio da conta google o aparelho não reconhece chip. Refiz a substituição de firmeware e consultei o imei, alguem que possa me ajudar?
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um XT1926-8 sem Wi-Fi, sem IMEI e com banda base desconhecida, Quero fazer o desbloqueio do bootloader, para passar uma firmware downgrade e em seguida passar a última versão, para solucionar o problema. Porém como o mesmo se encontra sem rede e sem Wi-Fi, não consigo ativar a OEM, para fazer o procedimento. Alguém teria uma dica para resolver esse problema? Informo ainda que já passei a última versão que consta no ClanSoft, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarte, procurei tópicos e não encontrei com o mesmo problema, mas mesmo para passar o software encontrei dificuldades. Acontece assim: O ATC entrou na loja já "brickado" por alguém, na tela dizia algo como "Seu dispositivo não é confiável e não vai dar boot", qualquer coisa assim, de boot loader desbloqueado mas dizia claramente que não iria dar boot, e não dava mesmo. (era diferente daquela mensagem que o bootloader foi desbloqueado). Após alguma busca eu achei uma ROM no Clansoft e baixei, porém não achei instruções. Link da rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4069 "Motorola Moto G6 Plus XT1926-8 …
-
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…
- 16 respostas
- 21.8k visualizações
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
amigos estou com esse moto one com esse erro aqui, ja tentei a ultima rom do clan e nada... alguma dica?
- 21 respostas
- 4.3k visualizações
-
pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !
- 44 respostas
- 26.5k visualizações
-
Boa noite entrou na assistência um Motorola Moto One XT1941-3, apenas acendendo a luz de carregar. O cliente relatou que levou em outra assistencia para passar sistema e o aparelho ficou desse modo. Nao acende a tela apenas quando coloca o carregador acende a luz. Tentei fazer de pelo Recue and Assistant, mas como atualizou o App ele nao faz mais pelo aparelho desligado, somente pelo modo fastboot. porem ele nao entra. Alguem tem alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 700 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, tenho um moto g7 play brickado, alguém tem ou conhece algum site que disponibiliza o blankflash para ele? Já tentei usar de outros modelos do g7, mas nada funcional.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, estou com G7 Play XT1952-2 que fica travado no UP START FAILED, já passei varias roms, tanto as anexadas na clan soft quanto nos videozinhos do Youtube, flasheados pela UMT e fiz tbm pelo cmd com comandos. Todas resultam como nesta foto anexada, Sending data (partition)... Error (2). E não consigo a solução para consertar, sempre dar isso de senting data. Alguem sabe consertar, já pegou um desse?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.
- 2 respostas
- 563 visualizações
- 1 seguidor
-
ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro, se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar. entrou na assistencia esse moto G7 plus versao XT1965-2 para remover conta google, porem o aparelho nao estava ativando o Wifi e nem reconhecia o chip, porem depois de muita luta consegui fazer o wifi funcionar e removi a conta. Mas o chip nao estava dando torre, e apresentando alguns erros de softawre. Pois bem, fui atualizar e depois de concluido o aparelho nao liga fica somente no logo, e quando tento conectar novamente o PC reconhece mas o programa nao, fala que nao esta conecatdo, nem pelo scrit automatico, nem pelo RSD, nem pelo SmartAssistent. Ja tentei desbloquear o bootloader concluiu com sucesso, mas n…
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Estou aqui com um Motorola One Action SKU Nº XT2013-1 que não inicia o sistema, apresenta a seguinte mensagem em inglês (Your device has failed verification and may not work properly.) "Seu dispositivo falhou na verificacão e pode não funcionar corretamente." Já tentei passar no Lenovo Rescue and Assistant e ele sempre dá erro. Tentei baixar várias firmware e passar no aparelho, nenhuma dá certo, especificamente na partição DTBO e na partição BOOT. Todas as demais gravam normalmente. Já tentei desbloquear o bootloader pra pular esse erro mas o protocolo diz para ativar o desbloqueio de OEM na área do desenvolvedor. Obviamente não …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.