Ir para conteúdo

XT1802 MOTO G5S PLUS BOOT


Posts Recomendados

Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? 

cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/08/2020 em 10:27, Andre Acessorios disse:

Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? 

cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.

 

Em 04/08/2020 em 10:27, Andre Acessorios disse:

Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? 

cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.

tente usar essa ferramento de recuperação usada em software brickados link: https://br.easeus.com/android-data-recovery/retrieve-data-from-bricked-android.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...