Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Alguem ja conseguiu resolver esse problema Ja passei umas 10 rom e nada, termina a rom e quando reinicia fica do mesmo modo Alguma solução

3. Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  6. Started by Douglas uti,

chegou um celular aqui na loja, esta com a iluminação vermelha, mais ao reproduzir videos a imagem fica normal.... alguem sabe qual seria este defeito? apenas fazer um reset? trocar cristal?

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  7. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

9. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  10. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  11. Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  12. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 653 visualizações
  13. Started by motorolauser10,

O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  14. bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  15. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  16. Started by EdsonMCF2,

Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  17. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um xt1033 em minha bancada que preciso formatar pelo recovery, porém ele não formata.. fiz o desbloqueio do bootloader e tentei passar uma nova rom e nada.. Alguém já pegou algo assim? OBGG

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  18. Started by luvastestes,

moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  19. Started by Mariner Cell,

Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  21. Started by danilocel,

Ola amigos comecei a trabalhar com esse box a pouco e nao tenho muito conhecimento, qual o procedimento para realizar essa flash qual cabo devo usar? dede ja agradeço.

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  22. Started by Dhieinimar,

https://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsEhttps://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsE so q não esta dano certo , alguem sabe informar q sem box tem uma maneira de reset ?

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  23. Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  24. Started by lemoscarlos,

Boa tarde Estou com um problema grande aqui, instalei esta rom asiática por engano(DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_CN_SIGN_UCADEFYEMARAB1B50AA009.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRIRD15_P015_A030_Service1FF (1).sbf) e agora não consigo instalar nenhuma outra via RSD. Alguém tem alguma idéia de como devo proceder? Dados da Rom System version 45.0.2310.MB526.AsiaRetail.en.03 Model Number MB526 Android Version 2.3.6 Baseband version EPU93_U00.60.03 Kernel version 2.6.32.9-ge281B6e hudsoncm@il93lnxdoid53#1 Buid number 4.5.1-134_DFP-231 Grato

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  25. Started by trigo,

Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....

• 2 respostas
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.