Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

a dona do celular faleceu e os familiares querem retirar as fotos para recordaçao e eu n consigo achar algum meio porfavor e parente dos donos aqui da loja presiso achar um meio de salvar as fotos me ajuda desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  2. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  4. Started by Ecardoso3,

Bom dia, estou com um moto g xt1032 na loja, ele fica só sem serviço, gostaria de passar uma flash nele mas não acho o arquivo dele no forum, alguém teria para o RSD ?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  5. Started by trigo,

Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  6. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  7. Started by julio csar,

ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  8. Boa tarde nobre amigos e colegas, fiz downgrade do android 8 para 7 e 7 para 6, tentando resolver aquele problema que está acontecendo com touch que para de funcionar após atualização. Mas porem sem sucesso, gostaria de uma ajuda para resolver esse problema, fiz tudo conforme o tutorial até confirmei downgrade mas sem sucesso. Teria algum aplicativo tipo o do j7 pro que coloca no cartão e roda ele para voltar touch não sei ou algo do tipo. Att, João Coelho

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  9. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  10. ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  11. Started by sandrosh,

Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  12. Eu já tentei instalar a rom pro cliente mas não está passando. O esquema de partições também é A/B preciso de ajuda.

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  13. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com um motorola xt910 reniciando apos uma queda ele quebrou lcd foi feito a troca do lcd mais apos troca ele agora so fica reniciando

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  14. Visitante
    • 0 respostas
    • 563 visualizações
  15. Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  16. Started by Mariner Cell,

Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  17. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Um cliente deixou aqui um motorola EX109 e pediu que imprimíssemos alguns sms para uma questão judicial. Existe algum programa que eu possa fazer o gerenciamento deste celular, visualizar e imprimir as mensagens?

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  19. Started by univox,

estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  20. Caros amigos, este atc não está com imei bloqueado na central, está com a conta Google em.nome.do cliente. Ele mesmo fazendo o hardware reset volta a tela de proteção anti furto da Motorola, mesmo sendo o mesmo com nota fiscal. Algum amigo passou por esta situação e solucionou? Desde já agradeço a todos a atenção!

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  21. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  22. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  23. Started by Paulo Multicell,

esse aparelho passa a firmware normal , mas quando vai ligar vai pra tela do no comand , ai tem que dar reboot bootloader pra ele ligar , antes ele estava com o bootloader desbloqueado mas ja bloquei ...

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  24. Started by nandin787,

boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j

• 1 resposta
    • 558 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.