Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  2. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com um motorola xt910 reniciando apos uma queda ele quebrou lcd foi feito a troca do lcd mais apos troca ele agora so fica reniciando

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

a dona do celular faleceu e os familiares querem retirar as fotos para recordaçao e eu n consigo achar algum meio porfavor e parente dos donos aqui da loja presiso achar um meio de salvar as fotos me ajuda desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  4. Visitante
    • 0 respostas
    • 553 visualizações
  5. Started by univox,

estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  6. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  7. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com um motorola ex128 o mesmo nao liga porem quando conecto junto box ou algum programa motorola ele reconhece, aplico uma flash e o mesmo nao volta a ligar. aguem pode me ajudar com uma soluçao para recupera-lo tenho a sigma, rsd ou scout

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Um cliente deixou aqui um motorola EX109 e pediu que imprimíssemos alguns sms para uma questão judicial. Existe algum programa que eu possa fazer o gerenciamento deste celular, visualizar e imprimir as mensagens?

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  9. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  10. Started by Mariner Cell,

Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  11. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  12. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  13. Eu já tentei instalar a rom pro cliente mas não está passando. O esquema de partições também é A/B preciso de ajuda.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  14. Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  15. Started by sandrosh,

Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  16. Started by nandin787,

boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  17. Caros amigos, este atc não está com imei bloqueado na central, está com a conta Google em.nome.do cliente. Ele mesmo fazendo o hardware reset volta a tela de proteção anti furto da Motorola, mesmo sendo o mesmo com nota fiscal. Algum amigo passou por esta situação e solucionou? Desde já agradeço a todos a atenção!

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  18. Started by LéoCipriano,

Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  19. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  20. Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  21. Started by Noatto,

Peguei o aparelho ligando, mais travado as teclas todas. fiz uma desoxidaçao e o bacana n liga mais.... OBS: ja tentei varias vezes atualizar software dele sem exito...

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  22. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 540 visualizações
  24. Started by Cadiinho,

Algum método para remover conta google moto g6 na ultima versão?

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  25. Started by MatheusOliveiraofff,

moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 539 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.