SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
a dona do celular faleceu e os familiares querem retirar as fotos para recordaçao e eu n consigo achar algum meio porfavor e parente dos donos aqui da loja presiso achar um meio de salvar as fotos me ajuda desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX390 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
-
estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
minha situação é a seguinte eu fui fazer downgrade pro android 10 ele tava no 11 ai eu tive que desbloquear o bootloader ate ai tava dando tudo certo fiz o downgrade e inicio o android 10 ai fui bloquear por que algums aplicativos n tava funcionando de boa e a mensagem de aviso que tava desbloqueado n saia ai agora so fica nessa tela ja tentei de tudo a ferramenta da motorola n funciono tentei instalar a rom mais atualizada n funciono tentei um monte de coisa n consegui arrumar alguem me ajuda
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
o atc chegou aqui para tira a senha de desenho fiz o hard reset como de custume ai ele faz tudo direitinho mas quantdo liga pede a senha novamente tem outro método?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um problema grande aqui, instalei esta rom asiática por engano(DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_CN_SIGN_UCADEFYEMARAB1B50AA009.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRIRD15_P015_A030_Service1FF (1).sbf) e agora não consigo instalar nenhuma outra via RSD. Alguém tem alguma idéia de como devo proceder? Dados da Rom System version 45.0.2310.MB526.AsiaRetail.en.03 Model Number MB526 Android Version 2.3.6 Baseband version EPU93_U00.60.03 Kernel version 2.6.32.9-ge281B6e hudsoncm@il93lnxdoid53#1 Buid number 4.5.1-134_DFP-231 Grato
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Peguei o aparelho ligando, mais travado as teclas todas. fiz uma desoxidaçao e o bacana n liga mais.... OBS: ja tentei varias vezes atualizar software dele sem exito...
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Seguinte passei flash errada pela scout em um a1200i e a1200e! Há maneira de recuperalos? Quais sao as flashs do a1200i e a1200e? Espero respostas
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.