Postado Setembro 26, 2013 12 anos amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.
Postado Setembro 26, 2013 12 anos amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia. leia isto amigo que poderá ajuda você http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band-3.html
Postado Setembro 26, 2013 12 anos Autor ate li isso ai antes, mas so encontrei o jump e so ele nao resolve tem q mudar tipo um resistor de lugar mas nao sei qual ,tira de um ponto e poem em outro
Postado Outubro 1, 2013 12 anos Autor amigos ainda estou com este aparelho aqui e o cliente esta na minha cola , me lembro que tem esta soluçao aqui no clan, mas ja pesquisei varias vezes e nao estou encontrando mais, ja fiz este procedimento aqui em alguns mas nao me lembro mais,so lembro do jump.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora