Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  2. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

3. Started by LEAL TEC,

ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  5. Started by BrunoMartinsLeme,

NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  6. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  7. Started by Acretech,

Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  8. Started by trigo,

Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  9. Started by jassuel,

boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  11. Started by luvastestes,

estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  12. Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  13. Started by Lucas92,

encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  14. Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  15. Started by washington jose,

eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  16. Started by missinho matos,

AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  17. Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  18. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  19. Started by noris1,

Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso.

20. olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  21. Started by Cleverton Matias,

Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  22. Started by SilvajcsCBA.1981,

Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  23. Started by riko-rj,

Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  24. Started by morpheu25,

bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  25. Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.

• 1 resposta
    • 813 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.