Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jassuel,

boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  2. Started by Cleverton Matias,

Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  3. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  4. Started by Caiolima021,

Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  5. Started by washington jose,

eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  6. Started by winlink,

Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  8. Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  9. Started by *Slayer,

Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  10. Started by BrunoMartinsLeme,

NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  11. Started by Lucas92,

encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  12. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  13. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  14. Started by wemersonglenda,

Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  15. Started by morpheu25,

bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  16. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Alguém ja Pegou algo parecido ? Obrigado

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  17. Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  18. Started by Acretech,

Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  19. Started by Samsund,

Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  20. Started by riko-rj,

Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  21. olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  22. Started by cell tec,

boa tard a migos preciso do flesh para motoro ex245 ele ta travando direto alguem pode me ajuda, via usb pos nao possuo box .. obrigado ----------Atualizado--------- eu preciso que alguem me ajude se for possivel pos to com esse atc com esse problema e tenho q entrega para o cliente; ele trava direto. motorola ex 245 presciso do flesh via usb se for possivel... pos nao tenho box . desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  23. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  24. Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  25. Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?

• 1 resposta
    • 787 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.