SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
-
- 5 respostas
- 697 visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
-
- 5 respostas
- 688 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite, seguinte entrou em minha assistencia o seguinte problema : Moto g liga e trava na primeira IMAGEM do ( M ) da Motorola e depois de alguns segundos ele desliga. Ele ainda entra em fastboot normal desbloqueio do Bootloader foi feito Reparos : leve resolda no Processador : FAIL Atualização 5.0 : FAIL Atualizacao 4.3, 4.4 : FAIL
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com este aparelho citado a cima que estava todo em ingles e so aceitava o chip da claro para internet, então fui passar uma rom desbloqueada brasileira via RSD, o problema é que agora o aparelho não liga mais, so fica na tela de Fastboot, e quando ele resolve ligar via Master Reset ele não completa, fica escrito aguarde alguns minutos e não sai mais disso. Alguem poderia me ajudar com uma outra flash ou alguma solução. Obrigada. Modelo Motorola Droid Razr HD XT 925/926.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
-
Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.