SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
- 1 resposta
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?
- 4 respostas
- 820 visualizações
-
encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso.
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.