Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by luvastestes,

estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  2. Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  3. se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  4. Started by Caiolima021,

Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  5. Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  7. Started by cell tec,

boa tard a migos preciso do flesh para motoro ex245 ele ta travando direto alguem pode me ajuda, via usb pos nao possuo box .. obrigado ----------Atualizado--------- eu preciso que alguem me ajude se for possivel pos to com esse atc com esse problema e tenho q entrega para o cliente; ele trava direto. motorola ex 245 presciso do flesh via usb se for possivel... pos nao tenho box . desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  8. Started by Ecardoso3,

Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  9. Started by crazysinic,

Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?

10. Started by wemersonglenda,

Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  11. Started by C&G Cell,

Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  12. Started by flame666,

Estou com este aparelho motorola ex245 que esta com trilhas do microfone rompidas preciso de um jumper estou postando a foto se alguem puder ajudar desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  14. Started by MBtec,

galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  15. Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  17. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  18. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  19. Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  20. Started by fotospitzer,

amigos estou com esse motorola w396 eu fiz o desbloqueio via codico de subisidio,mas o mesmo não da torre para as operadoras q eu queria ele é da vivo na vivo ele funciona normal alguem sabe oque esta acomtecemdo????

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  21. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  22. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  24. Started by sheila alves matildes,

preciso da flash do ex119 para rsd lite

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  25. Started by giterugo,

ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...

• 3 respostas
    • 713 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.