SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Boa Tarde, Alguém ja Pegou algo parecido ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
boa tard a migos preciso do flesh para motoro ex245 ele ta travando direto alguem pode me ajuda, via usb pos nao possuo box .. obrigado ----------Atualizado--------- eu preciso que alguem me ajude se for possivel pos to com esse atc com esse problema e tenho q entrega para o cliente; ele trava direto. motorola ex 245 presciso do flesh via usb se for possivel... pos nao tenho box . desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.