Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  2. Started by luccas1617,

Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  3. Started by mastologista,

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  4. Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  6. Started by sheila alves matildes,

preciso da flash do ex119 para rsd lite

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  7. Started by neto.morelli,

Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  8. Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  10. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

11. Started by giterugo,

ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  12. Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  13. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  14. Started by Micheled,

Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Oio e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Podem me ajudar Desde já muito obrigada MicheleD

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  15. Started by davi cell,

bloqueado na conta do gmail qual o caminho para o desbloqueio?

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  16. Started by wemersonglenda,

Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  17. Started by Ecardoso3,

Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  18. recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar

20. q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  21. Started by mistercell062,

ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  22. Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  23. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  24. Started by cristianoblack1986,

estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  25. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado

• 1 resposta
    • 654 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.