SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
-
ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
To com um tablete Motorola aqui, ele é claro e o cliente me pediu para desbloquear. Gostaria de saber como faço para digitar o código de subsidio nele já que toda vez que coloco um chip de outra operadora ele da erro sim ao invés de abrir a janela para ser inserido o código.
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
- 1 resposta
- 892 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc aqui para tirar senha, ele liga normal recebe ligações normalmente mas quando toco na tela para abrir algum ícone ele pede senha. Tentei um hard reset com as teclas power + câmera mas não ta resetando!
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Boa Noite pessol estou sofrendo com este aparelho , ja fiz de tudo mas nao consigo que ele pegue o sinal da operadora , ja tentei diversos comandos mas sem sucesso , gostaria da ajuda dos menbros
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Bom dia, hoje chegou um moto G6 que nao liga, quando coloco no carregador ele só pisca um led branco e não da nenhum sinal de vida, a bateria está em 4.1V, na fonte ao precionar o power ela vai ate 0.02 e zera ao soltar o power, alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
GENTE ESTOU COM UM MOTO G3 , só que pra aplica a flash nesse novos android tem que libera a permição do OEM na opção programador do menu do aparelho , só que não consigo entra na opção programador alguem pode mim ajuda ,
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso.
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.
- 2 respostas
- 880 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.