SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
-
Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?
-
- 5 respostas
- 668 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Oio e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Podem me ajudar Desde já muito obrigada MicheleD
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
bloqueado na conta do gmail qual o caminho para o desbloqueio?
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
-
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
-
- 5 respostas
- 660 visualizações
- 1 seguidor
-
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado
- 1 resposta
- 654 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.