SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
boa tard a migos preciso do flesh para motoro ex245 ele ta travando direto alguem pode me ajuda, via usb pos nao possuo box .. obrigado ----------Atualizado--------- eu preciso que alguem me ajude se for possivel pos to com esse atc com esse problema e tenho q entrega para o cliente; ele trava direto. motorola ex 245 presciso do flesh via usb se for possivel... pos nao tenho box . desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Estou com este aparelho motorola ex245 que esta com trilhas do microfone rompidas preciso de um jumper estou postando a foto se alguem puder ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
amigos estou com esse motorola w396 eu fiz o desbloqueio via codico de subisidio,mas o mesmo não da torre para as operadoras q eu queria ele é da vivo na vivo ele funciona normal alguem sabe oque esta acomtecemdo????
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...
-
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
-
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 713 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.