SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem fiz tudo quanto esta descrito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/37645-gostaria-de-saber-o-codigo-de-zerar-o-eco45-motocubo-motorola.html#axzz2Dnj0nZle só que quando foi finalizar o flash deu falha, falou, flash fail, e o celular agora nem liga, fica piscando a tela, acende e desliga, acende e desliga... o que faço agora? como recuperar? o RSD lite 5.5 nem reconhece mais ele pra tentar um outro flash...
-
- 4 respostas
- 839 visualizações
-
-
Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá senhores! Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola. Requisitos: 1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip 2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento) Procedimento: 1 - Abra o programa e …
- 1 resposta
- 11.2k visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem? estou com um moto z3 play que entrou em minha assistência com o seguinte problema, o cliente relatou que já foi em outra assistência porque o software tinha apresentado problema, apos o possível reparo o imei sumiu, quando entro em *#4636*# confiro que o radio esta desativado ja tentei flash com a ultima versão, ja fiz reparo cqa mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Poderiam me ajudar, não consigo inicializar o dispositivo, segue resultado do mfastboot getvar all C:\Users\CAIO-\Desktop\XT1941-3_DEEN_RETBR_10_QPKS30.54-22-27_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>mfastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-c30fda147aa-210922 (bootloader) product: deen (bootloader) board: deen (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9N8 RV=08 PV=10 FV=0000000000000004 (bootloader) ram: 4GB MICRON LP3 DIE=8Gb M5=FF M6=01 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
preciso do codigo de subsidio para o motorola v8 da tim o imei é:xxxxxxxxxxxx
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este Montana XT1792 bloqueado no bootloader ! Segue os logs.... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-BC.12(*) (bootloader) product: montana (bootloader) board: montana (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 5ca00042 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: BC96B35800000000000000000000 (bootloader) sec…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.
-
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Estou com um J7 com Looping infinito. Alguém pode ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.