Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by antoniokirion,

galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar

3. Started by Gustavoplus,

olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!

4. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by skrotoback,

Bem fiz tudo quanto esta descrito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/37645-gostaria-de-saber-o-codigo-de-zerar-o-eco45-motocubo-motorola.html#axzz2Dnj0nZle só que quando foi finalizar o flash deu falha, falou, flash fail, e o celular agora nem liga, fica piscando a tela, acende e desliga, acende e desliga... o que faço agora? como recuperar? o RSD lite 5.5 nem reconhece mais ele pra tentar um outro flash...

• 4 respostas
    • 839 visualizações
  6. Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Olá senhores! Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola. Requisitos: 1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip 2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento) Procedimento: 1 - Abra o programa e …

• 1 resposta
    • 11.2k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

9. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by xgimp,

Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by deniferre25,

Bom dia amigos tudo bem? estou com um moto z3 play que entrou em minha assistência com o seguinte problema, o cliente relatou que já foi em outra assistência porque o software tinha apresentado problema, apos o possível reparo o imei sumiu, quando entro em *#4636*# confiro que o radio esta desativado ja tentei flash com a ultima versão, ja fiz reparo cqa mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  12. Started by dnzpsy,

pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Android86,

Poderiam me ajudar, não consigo inicializar o dispositivo, segue resultado do mfastboot getvar all C:\Users\CAIO-\Desktop\XT1941-3_DEEN_RETBR_10_QPKS30.54-22-27_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>mfastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-c30fda147aa-210922 (bootloader) product: deen (bootloader) board: deen (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9N8 RV=08 PV=10 FV=0000000000000004 (bootloader) ram: 4GB MICRON LP3 DIE=8Gb M5=FF M6=01 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by maguila,

preciso do codigo de subsidio para o motorola v8 da tim o imei é:xxxxxxxxxxxx

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Leonardo Tedesco,

Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  17. Started by felipealmeida,

oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Boa tarde, estou com este Montana XT1792 bloqueado no bootloader ! Segue os logs.... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-BC.12(*) (bootloader) product: montana (bootloader) board: montana (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 5ca00042 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: BC96B35800000000000000000000 (bootloader) sec…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  19. estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  20. Started by AndreChristianoBozza,

Estou com um J7 com Looping infinito. Alguém pode ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Diego Alan,

amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by patricia2004,

meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Leonardo Tedesco,

ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.