Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.

• 22 respostas
    • 8.6k visualizações
  2. Started by Marineth,

BOA NOITE, ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE ADICIONAR JOGOS NO MOTOROLA EX108? SE SOUBEREM, POR FAVOR, ALGUÉM TEM ALGUM LINK? OBRIGADA.

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao

• 16 respostas
    • 8.6k visualizações
  4. Started by nosreg,

Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  5. Started by Afonso Lopes,

queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um F…

• 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  6. Started by 123adilson,

Ola! Chegou esse aparelho aqui (Moto E4 Plus) na assistência pra retirar a conta Google. Alguem ai já fez esse modelo, pode postar o procedimento. Me parece que ele é um MTK.

7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tinha atualizado um Moto G5 xt1762 , cliente levou em bora e trouxe depois de alguns dias com ele nao ligando mais! O aparelho apenas fica piscando a luz branca quando conectado no carregador, e no computador nao reconhece nenhum driver!

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  8. Started by danilocel,

Ola amigos peguei um Moto G com uma room modificada que a mesma apresentava defeito, aparelho reiniciava sozinho. Tentei por a original e agora o mesmo trava nessa tela "Warning Bootloader Unlocked" ou seja o aparelho já estava com boot desbloqueado essa mensagem é normal quando faz o desbloqueio! Porem o mesmo não inicia, jah fiz a instalação pelo prompt duas vezes e nada, o RSD nao reconhece ele! alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  9. Started by diegodecastro,

Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  10. Started by anderson banhos,

alguém ja resolveu problema ao verificar hardware neste atc...

• 13 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Celular moto G6 play foi realizado o desbloqueio de bootloader mas fica em looping da tela BAD KEY

• 10 respostas
    • 8.5k visualizações
  12. Started by Mauro Gabriel,

bom tarde , gostaria de saber como eu atualizaria um atrix mb 860 para android 4.1.1 , a versão dele esta em 2.3.6 desde já obrigado

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  13. galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…

• 11 respostas
    • 8.4k visualizações
  14. Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision. Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba. Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela. Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver? Agradeço muito, caros colegas.

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  15. Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a…

• 16 respostas
    • 8.4k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

1-PINOUTS (Disponíveis no Clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2785 ) 2 - USANDO A MEDUSA (DETALHES NAS FOTO VOLTAGEM,BUS SPEED )

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  17. Started by caubycel,

olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  18. Started by kluchesi,

Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.

• 16 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. Started by lost,

man s bom dia a todos do forum estou com uma zica aqui um em25 com senha pessoal esse ta dificil por q ele não tem a opção master reset na s- cout , ja passei uma flash e não zera a senha sera q alguem ja pegou isso desde ja agradeço

• 31 respostas
    • 8.2k visualizações
  20. Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  21. Started by betocelulares,

Ola amigos formatei meu PC a poucos dias, depois disso, estou tendo dficuldade em conectar aparelhos da Nokia e da Motorola via porta usb, me solicita um tal driver MTP Device, rodei e procurei mas nao consegui o tal driver, msm com o windows update. Algum amigo teria esse driver para widows XP para disponibilizar pra mim? Agradeço dsde ja!

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  22. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!

• 13 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

como colocar o motorola Q11 em modo boot

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  24. Started by mazala,

gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  25. Started by xandex157,

Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.

• 4 respostas
    • 8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.