Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Conserta Phone,

MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?

3. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

To com um motorola w218 que funciona normal, so que não apaga a luz do telefone. E com isso a bateria não segura carga. Ja fiz uma limpeza, resolda e nada adiantou Alguem poderia me ajudar. Fico Grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by slene,

alguem pode me ajudar,existe algum jumper para reparar a trilha do sinal que foi rompida ao efetuar troca de banda entra a banda correta mas nao da sinal e as trilhas estao rompidas

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Humberto martins,

atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....

13. Started by braztec,

Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com ex 108 q nao carrega troque ja 3 peça e nada fiz uma limpeza na placa e nada oq posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Bonina,

Moto G1 não liga nem na fonte de alimentação. Quando coloco na fonte não apresenta consumo, mas quando aciono o botão power ele vai até 0,10 e fica congelado nesse número mas não liga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... alguma solução? aparelho funciona normal...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Eu tenho um Moto G e recentemente ele deu um problema, ele desligou e não liga mais, ja tentei de tudo pra ligar ele, mas nada deu certo, desisti, mas queria saber se tem como recuperar os arquivos dele, pois quando eu conecto ele no usb do computador, o pc nem reconhece ele.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Dharllin,

Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by dywalex,

Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar.

23. Started by 7infocell,

Estou com 2 moto g8 plus, feito troca de conectores, porém só aparece o sinal do ' raio ' mas logo em seguida some e zera o consumo na fonte Testado varios conectores e mesmo sintoma, segui dica postada por aqui de fazer a troca somente do conector de carga da placa nova passa para a placa ' original ' do aparelho, e sem exito Alguém passou por isso, poderia da uma luz ??

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by nikakz,

Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O se…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.