REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada
- 11 respostas
- 15.6k visualizações
-
Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda
- 15 respostas
- 17.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um g5 plus q não da touch já troquei 3 telas e o conector do touch..Já passei vários softwares e nada alguém tem uma dica pra mim??
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 plus (XT1683) com a tela quebrada após uma queda... Troquei a tela, fiz os testes básicos e liberei o aparelho... Após um dia, o cliente voltou com o aparelho alegando que ele não conecta o wifi. Procedi com a atualização da firmware, mas não resolveu... Acredito que o problema seja hardware... Alguém sabe o IC responsável pelo wifi?
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola , bom dia , eu recebi um G5 P lus que o touch parou , mas não tenho noticia do touch do g5 plus parando ! Apenas G5S e G5S Plus , alguem sabe se o G5 plus esta parando também ? e se esta , qual a solução ? ja que o mesmo não aceita OTG ao iniciar ?
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos,to com um moto g5 plus sem consumo,clicando no power ele começa a ligar na primeira tela mesmo ele desliga,os botoes power e volumes estao ok,desliga tanto na bateria quanto na fonte troquei o cristal oscilador obs: se colocar em modo fastboot ele fica ligado nao desliga!
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 Plus na bancada que mostra carregando sem estar conectado ao carregador, Foi feito: - Troca CI carga PMI8952 - Troca conector de carga - Ressolda PM8953 Desde que entrou o conector usb tem uma tensao de 3.15V no positivo quando esta desconectado do carregador Alguem pode me dar uma luz? no esquema nao encontrei nada que possa fazer que a voltagem da bateria vá para o conector de carga.
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um moto G5 Plus xt1683 que não carrega, estava com o robozinho do CQA teste, fiz o procedimento aqui do Fórum para remover, porém não tive sucesso, o robozinho sumiu mas o aparelho continua sem carregar, então fui tentar fazer a flash na box umt pro mas dá o erro que mostro na foto abaixo de write err! Se alguém puder ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Ola meus amigos, espero que todos estejam bem! Eu recebi um moto g5 plus xt 1683 que molhou e desoxidei a placa e ressoldei alguns capacitores oxidados. Procurei na placa mas nao tem curto, ele liga e vibra, a tela é nova pois a antiga nem acendia nada, essa nova ja foi trocada por desencargo e acende bem fraquinho, só da pra ver quando ligamos esperamos um pouco e apertamos o power para desligar, ai da pra ver bem fraquinho a linha do desligar e clicamos nele e o aparelho desliga vibrando normalmente. Com isso percebemos que o mesmo esta funcionando, reconhece no PC só que deve ser o blacklight dele que nao ta bom. VI alguns videos no Youtube do pessoal fazendo jumpe…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Já troquei o conector e n carrega. Aparece o raio e apaga, aparece o raio e apaga repetidamente. E o led perto da câmera fica piscando. Histórico: Semana passada o celular veio até mim Fiz a troca da bateria ele funcionou normal, uma semana depois volto sem carregar, verifiquei que o conector tinha sido mal trocado e estava ruim, fiz a troca mas o problema pesisite.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um moto g5 plus na minha assistência com o seguinte problema, mostra está carregando mais não carrega, já troquei bateria, conector de carga e o defeito persiste, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum, estou com um moto g5 na bancada, ele liga mas fica reiniciando na logo motorola, tentei colocar no bootloader e ele reinicia também, desmontei ele e liguei aplaca sozinha na fonte ( não apresentou curto ) liga mas depis volta a reinciar na logo. botei também uma outra bateria mas reicniciar também.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido. Z3x, UFS-3, smartclip.
-
- 0 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto G5 S plus que quebrou o conector da campanhia e rompeu as trilhas. Alguém puder me ajudar .já procurei o esquema elétrico e não achei desse modelo
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Moto g5 sem microfone apos desbloqueio FRP, alguém já pegou?
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
Estou com um moto g5 que veio pra trocar o conector de carga. Muita das vezes cabo trocando somente o conector mesmo para manter a originalidade do dock onde vai o conector, mas dessa vez não pude trocar somente o conector de carga, pois a placa estava muito danificada. Troquei tudo, mas o aparelo não pegava sinal de jeito nenhum, então consegui um dock original, coloquei no aparelho mas mesmo assim não apresent sinal de operadora. Quando faço a busca manual, o aparelho identifica as operadoras disponiveis, mas não conecta em nenhuma. Alguem ja passou por um problema assim e conseguiu resolver? Aparelho esta na versão 8.1
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
Então amigos venho aqui colocar um solução sobre o moto g5 que fica sem rede quando você já fez software e tambem os comandos do CQASERVER, então após trocar alguns componentes e testar todo o setor, o CI deixa sem sinal o moto G5 é o U3301 , deve ser feito reflow ou reballing para voltar a funcionar caso apresente defeito deve ser substituído, segue a foto com o local do CI
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.