Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no…

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos

3. Started by wendersonmorais,

alguem ja pegou algum moto x2 camera invertida , ja coloquei uma nova e hard reset mais nao resolveu

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  4. Started by Rangelsd,

Olá amigos, eu estou com um problema grave em dois moto g2 xt1069, os dois estão com curto na trilha do positivo do conector de carga e não consigo identificar o local do curto, alguém poderia me ajudar?

• 27 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by Erickacibel,

estou com essa placa na bancada com essas trilhas rompidas, essa imagem e do conector da câmera do moto g primeira geração, se alguém poder mi dar uma ajudinha estarei no aguardo. fico grato.

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  6. Galera aconteceu uma coisa de louco aqui...Peguei um Moto G 2 de um cliente pra trocar o conector de carga, porém o defeito me parece ser outro. O Moto G2 dele não aparece desenho da bateria carregando. Quando Pluga o carregador o Aparelho liga e já vai direto pra tela inicial. Não aparece o desenho da bateria. Alguém já viu isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by wagars,

Bom dia rapaziada, é o seguinte to passando por muitos problemas com frontal de moto g1 eu compro sempre na oriental em sp e as últimas que eu comprei estão tudo zuada umas funcionam e param o touch outras o touch falha em determinadas áreas , queria saber dos amigos se tem algum jeito de recuperar essas frontais, e se vcs conhecem algum fornecedor bom de frontal de moto g1 pq na oriental eu não compro mais motog1 só tive prejuízo com as peças de moto g1 de lá desde já agradeço

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  8. Started by Salatiel Viana,

GALERA, TO COM UM MOTO E E O POWER NÃO PEGA. O CI CAIU E NÃO TENHO OUTRO. JÁ TENTEI COLOCAR SOLDA NO CANTO DO CI E ELE FICA REINICIANDO. VCS SABEM RESOLVER ESSE PROBLEMA?

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  9. OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA BANCADA MOTO G3 BATERIA PERFEITO ESTADO CONECTOR USB

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Bom dia pessoal, estou criando este post pois estou com uma duvida em relação ao Android 5.1 para o moto X 1 Geração, ele apos receber via OTA essa atualização apareceu bastantes clientes deste aparelho e da família moto G 2 geração também mas o que esta na minha assistência e este aparelho com isso fiz um teste como tenho um AP igual atualizei via OTA com isso constatei que realmente o software prejudica no carregamento do aparelho fazendo que o mesmo carregue lentamente e esquenta muito. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso deste e o que fez a respeito. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by ikenna cell,

bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  12. Started by laocerqueira,

Prezados, estou com um aparelho moto g4 (xt1640) que caiu na água, funcionou por um período e agora parou de vez. Gostaria de saber se alguém possível algum material ( serviço, esquema elétrico ou troubleshooting ) para compartilhar. Qualquer informação será bem-vinda. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by thesky2012,

Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by marcelolucas,

boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  15. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , peguei um moto g3 aqui na assistência em que o aparelho ele da sinal de operadora e tudo e dados funciona , mas na hora de fazer ligação o sinal cai , e depois que encerro a chamada que nao foi completada o sinal volta , ja atualizei o aparelho

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  16. Started by tigo,

Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by JobInfo,

Ola amigos estou com o defeito tirei o botão power e o aparelho liga quando testo com a fonte , Alguém pode me ajudar com alguma ideia ou esquema elétrico

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  18. Olá a todos, Galera estou com um Moto X play modelo X1563 que está com as trilhas do conector de carga arrancadas alguém poderia me dar uma força com esse jump????

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. Started by loruama,

boa tarde estou com um moto g1 xt1033 que somente o chip 1 nao dá area , ja abri o aparelho e esta normal , atualizei pelo rsd e pelo adb e ele continua a mesma coisa ,se alguem puder me ajudar fico grata

• 15 respostas
    • 10.2k visualizações
  20. Started by willianr64,

tenho um moto g3 que apenas vibra mais não inicia o que devo fazer

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by yupiua,

alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Gabriel.jesus10,

alguém sabe fazer a troca de um ci de iluminação do moto g3 que não acende as leds ??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. galera estou com um moto g que ele liga e aprece o logo da motorola e depois fica numa tela preta, ja troquei a bateria, ja troquei frontal, ja tirei as duas cameras, ja fiz limpeza na placa, e ja fiz flash e nada fica do mesmo jeito alguem ja passou por isso? abs

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. Started by Emanuel Philip,

já passei várias roms nele e msm assim ele não sai do loop. Alguem tem algum tipo de rom especial para esses casos?

• 1 resposta
    • 499 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.