REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde meninos, algum de vcs ja se deparou com esse problema o moto g com a tela azul? oq pode ser?
- 8 respostas
- 30.7k visualizações
-
Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
Pessoal estou com um moto e5 , ele não carrega faz somente piscar a tela e o led em cima, piscar a tela com símbolo do raio. Não tem oxidação, aparelho novo. Como que a placa não está reconhecendo bateria, como quando você coloca principalmente Motorola pra carregar sem colocar a bateria nele. Já cheguei conector usb, flex, tudo ok Só não testei outra bateria, não estou encontrando aqui na região. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Ola caros colegas, estou com um v3 é e a primeira vez que vou desmontar um, qro desmonta-lo pra verificar o cabo flex do mesmo, ele nao mostra imagens no lcd, se alguem tiver uma dica, para facilitar, agradeço...
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com esse atc jah troquei o touch fiz limpeza ressoldei troquei o conector do touch ressetei atualizei e nada funcionou o touch funciona mais meio que travando muito estranho isso..nao sei mais o que fazer alguem sabe o pode ser...
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular motorola wx295 que foi molhado fiz a limpeza, resolda e ele voltou a funcionar tudo mas a torre fica ocilando o sinal, da torre cheia mas qdo faz uma ligação, a torre some e ele so fica em emergencia, depois ele da torre. Resumindo ele funciona qdo quer pois preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho com esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera,possuo um motorola ex 115 novo,porem ja passou do prazo de garantia. De ontem para hoje,ele quando plugo o carregador,ele não carrega,não da sinal de nada,jatroquei 3 carregadores bons e 2 baterias boas e nada! hoje fiz umteste,peguei uma bateria ja carregada,pos o meu aparelho não esta carregando,e instalei! dentre 15 minutos,a bateria cheia,o aparelho consometoda energia,e percebo que ele fica muito quente,perto da bateria que problema deve ser este?tem solução? aguardo alguma ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto g3 alguem q posso me ajuda camera ocupada
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia alguém poderia me enviar o esquema elétrico do moto g4 play,agradecido.
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
Se eu pegar um Ci de Power Manager de um MOTO g1 e colocar em um MOTO G2, será que o moto g2 funciona? ou será que pelo menos da sinal de vida?
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
Olá, estou com um moto g2 que não está reconhecendo diversas baterias, nem mesmo bateria original. O cliente informou que após carregamento durante a noite o celular parou.
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 770 visualizações
-
-
-
Ola, estou com um xt1544 que ao efetuar ligação ele sai de área. Alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.