Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!

2. Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  3. Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém sabe de algum recurso técnico pois não estou achando essa placa. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by winlink,

Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?

6. Estou cm um moto G 2 que passa carga direitinho, mostra o raio na bateria mais não carrega. gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado

8. Started by heitoralvesagro,

bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.

10. Started by victor garcia,

estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?

11. Started by Lilian Campos Domingues,

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  12. Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.

13. Started by Dhieinimar,

Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Eai galera boa noite, fiz uma atualização de software no motog1 ( ele estava no 5.0.2) , desbloquiei o bootloader e coloquei ele no 4.3 , ligou normal e quando liguei ele apareceu pra fazwe uma atualizacao via OTA pro 4.4 , e aceitei , porem quando estava terminando ele apagou e nao da sinal nem carregador , nem nada, Alguem pode me ajudar? Obs: ele estava carregado 100%. Desde ja obrigado!!

15. Started by leoverruch,

Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Bom dia, cliente deixou um Motorola Intel inside xt890 para conserto, o mesmo aparelho não se esquenta e não apresenta nenhum defeito a não ser o consumo excessivo de bateria, no ícone da bateria ele mostra 50% depois 80% e assim vai oscilando ate o mesmo desligar, abri e a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada alguém teria alguma dica ?

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  17. Started by leoverruch,

Olá, alguém tem o schematic moto e 2 xt1514?? Obrigado

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  18. Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by sbrz,

Amigos estou com 2 moto X que ambos nao encontram rede movel, alguem sabe onde fica o compnente resposavel pra encontrar rede ou algum jumper, obs: eu ja passei todas stock rom do aparelho e nao eh software

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. olá amigos to com esse atc na bancada que nao chega tensao no botao power, entao ele nao liga porem ao conectar o cabo ele mostra carregando normal apertando o power nada acontece, já testado o botao tudo ok, sem consumo na fonte, nao tenho o manual service dele se alguem tiver uma dica eu agradeço1

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  21. Started by luizinho03,

Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.

22. Started by Andre Bordonalli,

bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???

23. Started by Heleoterico,

Estou com um XT1069 na assistência que só carrega ligado, já troquei bateria fiz testes e quando descarrega 100% ou desliga ele o aparelho não sai da porcentagem indicada.

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  24. olá, estou com xt1025 moto e, não esta pegando wifi nem sinal de operadora. cheguei a placa e esta tudo certo, pode ser software?

25. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.