Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Olá meus amigos, eu me encontro com um problema que já tentei de muitas formas, já pesquisei e não achei algo relacionado a isso e queria saber se tem conserto. O problema é o seguinte: Eu ligo o aparelho "um moto g2" e ele passa por todo o processo de espera que aparece o M da motorola, sendo que na hora que vai pra tela inicial onde configura o aparelho recem formatado, a tela desliga, eu já coloquei outro display sendo que o problema continua. Eu ainda não troquei o sensor de proximidade, mas eu já despluguei ele quando fui ligar o aparelho e o problema ainda continuou. Já instalei a room lollypoppy 5.0 e nada, e antes era a Stock Rom Marshmallow e ainda sim o…

3. bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330

4. Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !

5. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp

6. Moto g4 nao carrega apos a troca da tela, estou com 2 assim aqui na loja. Já fiz a troca do conector e nada ainda, e estou usando carregadores turbo...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by jonesteixeira,

Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar

8. Started by Heleoterico,

olá boa tarde, estou com um moto e segunda geração que caiu na água, fiz a desoxidação do mesmo, mas agora a câmera da erro que está ocupada, já troquei a câmera traseira e fiz o processo de software, mas o problema persiste. agradeço desde já.

9. Started by Tadeu-MDE,

Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja

10. Started by robertosv,

bom dia alguém tem esquema elétrico moto g2 xt 1078

11. Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by robertosv,

bom dia .alguem tem o esquema elétrico do moto g 2 xt 1078

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  14. Started by Sensey,

Galera bom dia eu tava com um G2 e agora por fim com um G3 nesse mesmo problema,o pc faz o som que reconheceu o aparelho mas o celular não aparece a mensagem de cabo usb conectado...drives instalados mas nada...isso em mode fastboot para atualizar...

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by nikakz,

Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O se…

16. Started by rafaelsn123,

bom dia estou com um moto g aqui, que mostra carregando e nao carrega em vez de aumentar o nivel da bateria ele diminui ja troquei bateria verifiquei o conector dabateria troquei conector de carga nao sei mais oque fazer alguém tem uma solução

17. Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com qu…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cristian-teles,

trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  19. Chegou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, parece ser um problema nos motorolas, ja resolvi um moto e nessa mesma condicoes fazendo uma flash. optei por fazer o mesmo no moto x play, mas para minha insatisfacao, nao resolveu, entao se alguem souber de algum modo para resolver isso.. agradeceria se compartilhasse comigo

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …

21. Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!

22. estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?

23. Então, recebi um aparelho moto G2 informado que não parava de vibrar (chegou descarregado) Reativei a bateria e recoloquei, não vibrava, funcionando normal até então. Quando fui fechar o aparelho, em alguns parafusos específicos quando eu apertava, o aparelho vibrava sem parar; Quando eu folgava, parava de vibrar. Alguma ideia do que possa ser?

24. Bom dia Estou com um moto G3 XT1543, fica carregando o tempo todo mesmo sem ta conectado no carregador, já troquei o conector de carga e continua mesmo sem o conector de carga fica mostrando carregando. Alguém já resolveu algum assim?

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  25. ESTOU COM UM MOTO E XT1025 QUE NÃO SOBE SINAL DE CHIP ELE RECONHECE OS CHIPS MAS NÃO SOBE SINAL E IMEI NÃO ESTA BLOQUEADO GOSTARIA DE SABER QUAL O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA CAPTAÇÃO DE SINAL. DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

• 4 respostas
    • 10.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.