Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by zielsn,

Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by igorsoouza21,

Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa

3. Started by alamdouglas01,

Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Viniciutec,

ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by MV Cell,

boa tarde galera, chegou pra mim agora esse ex117 com erro de bateria ao colocar o carregador, aparece essa mensagem ( erro de bateria ) ele desliga e torna a ligar com a msm mensagem alguem teria alguma solução desse problema, ja fiz ressolda nos componentes mais ainda não adiantou alguem saberia qual componente precisaria ser trocado?... desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Ecardoso3,

Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato

8. Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite Tenho em mãos um xt1025 que não liga wifi, placa aparentemente normal, já foi feito banho químico e ressolda, alguém teria o mapa de componente para esse modelo ? gostaria de testar os componentes responsáveis pelo wifi

10. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do forum, estou com um Z6 que está apresentando bateria invalida, já fiz a troca de varias bateria, troca do conector, ressolda proximo ao conector da bateria e de carga, atualização de software, mas ate agora nada deu certo, alguém pode me ajudar a solucionar este problema.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by heitoralvesagro,

bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by rafaeltecnico,

Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto g2 aqui na assistência e não funciona a camêra, já troquei as duas camêras, já fiz resolda no circuito da mesma, passei rom, fiz hard reset, testei em outra frontal, porém o problema persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by InfosmartSP,

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by dywalex,

Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Chegou um moto G3 ele mexe a barra do controle de brilho mais não muda nem.para claro ou escuro já troquei tela e fiz hard reset e nada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. galera estou precisando urgente deste manual 1543 se alquem tiver e puder me ajudar que . Deus a bençoe a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Cliente trouxe aparelho aberto e mexido em curto no conector de carga . Apos retirar o conponente marcado funcionou. Fica a dica

24. Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by antonio garrett,

estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.