REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada. Ele não registra na rede. Em busca manual acha as operadoras mas na hora de registrar não registra. Nem uma das operadoras. Já passei software, ressoldei a área da antena, limpei, tirei o conector rural. Nada resolvido. IMEI livres. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
estou com um moto g4 que nao esta saindo nenhum tipo de som ! nem musica nem chamada o microfone nao funciona! analisei a placa e nao apresenta nenhum sinal de oxidacao nem nada no mesmo!! alguem tem esquema da placa? ou sabe qual o componente que é responsavel pela parte de audio do aparelho?? ja fiz software no aparelho,para verificar se nao era o problema de software... desde ja agradeco
- 9 respostas
- 8.5k visualizações
-
atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! Peguei esse aparelho que foi jogado no chão várias vezes até esfarelar e funciona tudo menos Wifi/Bluetooth/FM, creio que após a surra deve ter se soltado o Ci controlador porém não sei onde o mesmo se encontra. Já consegui o esquema elétrico mas não sei como identificar o layout dos Ci's.
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
-
Boa tarde peguei um moto g4 que caiu na água fiz a desoxidação do aparelho , aparelho voltou a ligar novamente , depois que fiz uma reativação da bateria , porem quando conecto o carregador aparece que esta carregando porem não carrega, ja troquei a bateria e o problema persiste, alguém tem o manual elétrico do aparelho? ou alguem ja pegou algum problema semelhante a este ? desde já muito obrigado !
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
xt1640 carrega mais não ler dados para remover frp alguém tem alguma solução
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigo boa tarde, entrou para nos um moto g4 quando faz ligação ele trava e o aparelho que recebe ligação atende normal, em quanto o moto g4 fica travado, ao desligar a chamada ele aparece erro system, alguém tem dicas ou já teve algo parecido? obs.: Ja fiz o solfter observem na foto obrigado
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato.
- 56 respostas
- 70.3k visualizações
- 5 seguidores
-
Boa tarde a todos, é um prazer participar de um forum tão rico em informações como esse Estou com um moto g4 aqui fazendo uma manutenção e fiz a troca do frontal porem estava em curto agora ele liga normal e esta sem iluminação, alguem pode me dar um auxilio ja procurei diodo queimado mais não encontrei Obrigado
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
estou com um motorola moto G4 (XT 1640) que aparece imagem mas não acende a iluminação do display, aparelho estava com as etiquetas vermelhas mas a placa não apresentava sinais de oxidação, mesmo assim fiz desoxidação, uma leve ressolda na placa e testei o display, o display esta funcionando normal em outra placa nesta não funciona a iluminação. não encontrei nenhum esquema elétrico ou manual tecnico de serviço referente a esse modelo se alguem puder me ajudar fico grato desde ja muito obrigado.
- 25 respostas
- 33.7k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
solicito o esquema eletrico do g4plus xt 1640
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui na bancada, para desbloquear a conta gmail, após o procedimento, parou de funcionar o microfone. alguém sabe a solução? CerCell Celulares
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. estou com um Moto G5 aqui na loja que, ao bloquear a tela ele não liga mais a tela e trava ou vez e outra ele reinicia. Já fiz uma desoxidação na placa, coloquei outra bateria, tentei reinstalar outro software (mas não quis desbloquear o bootloader devido ao fato que possivelmente o aparelho está na garantia). agradeço desde já.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.