Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

2. Started by Caio_Poleti,

Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços

3. Started by MIKAEL_MOBILE,

estou rpecisando e não acho em canto nehum

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  4. Started by Andre Bordonalli,

bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???

5. Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  6. Olá a todos colegas do Clan! Bem estou com esse ATC aqui na minha Ass, o mesmo deu entrar sem carregar e esquentando mt quando conecta ao carregador, já procurei no manual de servico, ja medi com multimetro porem não encontrei o possivel curto. Alguem poderia me ajudar? com alguma dica?

7. Started by brunnohenryque,

Boa noite. Tenho um Moto G4 Plus e hoje ele desligou sozinho. Quando tentei reiniciar, ele ficou com essa tela (imagem meramente ilustrativa logo abaixo) por 10 segundos, mas aí a tela fica preta tbm 10 segundos e depois volta a aparecer o logo da Motorola e assim por diante.. e agora fica nesse loop infinito, não para, só fica assim. E não dá pra fazer hard reset. O que pode ser?

8. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mvcell,

boa noite amigos então estou com um moto g 1 aqui e ele esta com problemas no botão de volume menos, abrindo reparei que já tinha sido mexido e está faltando os dois componentes que ao lado do botão. alguém teria uma solução que possa me ajudar algum modo de jumpear? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 963 visualizações
  10. Started by adarlan,

Bom dia Galera , estou com um moto g2 xt1068 que não esta ligando o wifi , ja foi feito software , e nada , alguma solucção

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  11. Started by Leonardo Bier,

fala galera, precisa de uma ajuda segue fotos..

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  12. Started by maykon-douglas,

Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by williamcardoso15,

Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!

14. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Xandy Santos,

Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?

16. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia amigos, estou com problema moto g2 ele reconhecer e da torre somente vivo claro oi e da tim ele ñ funcionar fica sem serviço alguém ja pego esse tipo de problema

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  17. Started by tcellcelulares,

tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  18. ola bom dia pessoal gostaria de saber como remover uma notificaçao do moto g 2 com android 6.0 DE 1O EM 1O MINUTOS aparece a seguinte mensagem. "Novo software do sistema disponivel " ai tem a opçao Nao talvez depois e sim eu aceito pois o aparelho estar perfeito funcionando rapido e queria saber tambem se eu posso fazer essa atualizaçao se nao corre risco de prejudicar o sistema , desde ja agradeçpo.

19. Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  20. estoou com um moto g2 xt 1078 nao carrega fica parado mas tb nao diminui ja troquei conector bateria

21. Started by Morlan,

Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Started by willianwagner,

boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  24. Started by guialves,

Boa tarde, escou com motorola xplay (XT1563) e fiz a troca da tela, depois que troquei apareceu um problema, quando entro na camera aparece uma mensagem "Camera ocupada" ja fiz 2x sw, troquei as 2 cameras,testei outra tela pensando que seja a tela que estava fechando curto ou algo semelhante mas o mesmo permanece, alguem poderia me explicar qual procedimento posso estar fazendo para solucionar o mesmo, agradeço, aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema. Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%, ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não, testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria. Gostaria de saber se alguém…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.