enzovieira

moto g2 xt 1078 nao carrega

Posts Recomendados

38 minutos atrás, enzovieira disse:

estoou com um moto g2 xt 1078 nao carrega fica parado mas tb nao diminui ja troquei conector bateria 

Boa tarde, faça medição com o multímetro no conector da carregador e veja se chega a voltagem correta do carregador;

depois confira no conector da bateria se chega a voltagem correta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, faça medição com o multímetro no conector da carregador e veja se chega a voltagem correta do carregador;

depois confira no conector da bateria se chega a voltagem correta

conector esta normal mas no conector de bateria nao ta chegando

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/12/2016 at 13:31, enzovieira disse:

conector esta normal mas no conector de bateria nao ta chegando

consegui resolver  tambem estou com mesmo problema no 1078

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por gustavogcs
      ja troquei conector, ja fiz jumper e nada
    • Por jkl153
      Boa noite. 

Estou com um iPhone 5s q só carrega com a tela ligada.  Após desligar a tela o aparelho para de carregar   e só retorna o carregamento após acender a tela novamente
    • Por Lincolngabriel061097
      Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência,
      Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho .
      Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito 
      Será que algum milagroso poderia me ajudar?

• Por defaceinfor
      HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
    • Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço! 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.