Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. olá pessoal, entrou para mim um Motog4Play Xt 1603.. caiu a agua.. fiz um banho quimico voltou a ligar.. porém antes de iniciar a area de trabalho ele desliga... entrei no modo fastboot (não desliga) fiz o reset mesmo problema.. entrei no modo factory mode.. ai o aparelho liga normalmente mais.. não faz a leitura do chip... instalei a rom.. e nada... enfim ele só etá ligando em modo factory mode.. alguém viu este problema e consegue me ajudar !!! abs a todos colegas

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com um moto g4 Plus que não carrega mesmo com bateria nova. Ele reconhece o carregador mais não alimenta a bateria. O que fazer?

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  3. Pessoal, chegou na minha bancada um xt1924 com a tela totalmente trincada porem funcionando normalmente, desmontei ele aterrado, e removi o conector da bateria fiz a troca da frontal e fui testar o aparelho simplesmente não liga, se eu coloco o cabo USB e tento ligar o vibra da um sinal mas não da imagem, sem o cabo USB nem sinal o vibra da, alguém pode me ajudar de alguma maneira, sou novo porem tomo todos os cuidados, não uso espatula de metal não forcei nhma peça a bateria ta com 3,95

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power. alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando.

5. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by elite celular,

estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  11. o moto g2 desliga quando conecto o cabo, ja troquei conector de carga e continua desligando quando conecta o cabo

12. Started by novaes,

ola, estou tentando tirar frp do moto g4 play xt1600 mas esta pedindo driver MOTO G4 PLAY na aba outros dispositivos, ja reinstalei o motorola device manager 2.5.4 e nada, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Fala pessoal boa tarde! O que acontece, estou com um Moto G1 aqui na minha bancada quando liga ele apresenta a logo da motorola tudo bonitinho e depois na hora de aparecer o sistema a tela simplesmente fica tudo preta com o backlight ligado, quando eu tentava entrar no recovery aparecia Boot Up Failed quando eu vi isso tratei de fazer uma ressolda no power manager e no emmc e logo resolveu agora consigo entrar no recovery normal, rporem a tela preta continua sem soluçao, já fiz soft e nao resolveu alguem que ja pegou uma bomba dessa pra dar uma luz? OBS: Eu percebi a pouco tempo que quando eu ligo o telefone o led do flash as vezes liga mas a potencia va…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Renat Gess,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Motorolaa w396 que não pegaa cartão de memoria . Qual os procedimentos que devo fazerr/?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by zenarko,

boa tarde pessoal então,estou com um xt1672 que o cliente falou q apagou apos atualizaçao ja procurei a blankflash no clansoftware desse modelo e nao achei alguem teria um link para disponibilizar ? desde de ja grato

18. Started by lucianogenio,

olá galera estou com um motorola K1 que estava com problema no flex, troquei esse flex porem o celular não esta reconhecendo a bateria,só aparece a mensagem bateria inválida mesmo na fonte de alimentação.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Dharllin,

Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by paulojtec,

Bom dia, estou com um moto g4 plus xt1640 que não carrega, já testei outros flex do flash que tem o termitor e não resolveu, no conector de carga e nos componentes perto dele chega a tensão do carregador, más não está chegando no conector da bateria, chega a tensão do carregador nesses dois capacitores, alguém já pegou algo assim? Att Paulo

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. EX 108 motorola coloca bateria carregada e quando vai ligar aparecer descarregado, coloquei na fonte de alimentação acontecer a mesma coisa bateria fraca ai atc desliga ja fiis ultra som ressolda na placa e nada fais o atc volta?

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  22. Started by guidonordmanmaggi,

motorola nao esta trocando hora e data ..... fica em 01/02/1970 as 2:00 deu esse problema depois que troquei a bateria ja resetei e nao funcionou

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  23. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde para todos, a trilha do microfone do ex 108 rompeu . tem como eu fazer um jumper e colocar outro microfone alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  24. Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.