Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Denise Rodrigues,

Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by cay3899,

Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Boa noite pessoal,chegou em minha assistencia um moto g xt1033 e um moto x xt1542 que não consigo de forma nenhuma em consertar o wifi e bluetooph nele,ja tentei de varias formas e ja pesquisei em varios videos no youtube e aqui que tambem não achei resposta,por favor quem puder ajudar ficaria muito grato! Obs:Os aparelhos já estão desbloqueados os bootloaders!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by diegojunqueira,

Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  6. Started by lucasfebs,

Boa tarde, estou com um moto g3 que durante a inicialização do sistema ele desliga, porém quando peço para iniciar em factory mode ele vai normalmente! Ja troquei a rom. Gostaria de saber se alguém sabe o por que desse problema e que possa me ajudar. Grato!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by dynho,

Estou com um motorola moto E XT1025 que ja observei a placa geral com microscopio e não encotrei nenhum sinal anormal, a placa aparentemente zerada,mesmo assim fiz desoxidação na ultrassom, o restante do aparelho bem conservado sem riscos e ja testei varios chip nos dois slots e nenhum deles faz leitura, não encontrei nenhum guia de reparo e nenhum manual desse modelo, grato a quem puder me dar uma ajuda

8. Started by Edjan Souza,

olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by eoigor,

moto g4 plus sem iluminação

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by andreresendeip,

ele liga na fonte e na bateria mas depois que liga em um minuto desliga sozinho e não liga mais ate reiniciar oque pode ser?

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  12. Started by izaksoares,

Senhores, estou com um moto G3 que coloca p carregar ele chega aos 81% e não completa a carga. Identifiquei que fica o sinal (raio) porém demonstra q a carga está completa, por esse motivo fiz uma atualização de sw. Troquei o conector de carga e não obtive resultados. Desde já agradeço a colaboração de todos.

13. Started by Messias A. Borges,

Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ?

14. Started by Pelets,

Meus amigos, estou com um problema que ocorreu repentinamente, estava digitando no celular quando ele começou a vibrar sem parar, como sou técnico (iniciante) ando com um kit de ferramentas de precisão na bolsa, desliguei o aparelho e nada de parar somente retirando a bateria ou desconectando o Flex do Leitor de Chip, procurei modos de resolver o problema como trocando o flex, desoxidando, limpando e nada de resolver, alguém poderia me dar uma luz de como resolver a situação?

15. Started by adarlan,

Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by osmar viana,

Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Robson210,

Me ajuda ai gente to com problema aqui com Moto x play ele não carregar mais , por exemplo ele mostra raiozinho que tá carregando mais ele só fica 1% e não sobe ajudar com esquema elétrico dele ou uma solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Dharllin,

então entrou um moto xt1563 na minha assistencia que não tem sinal de torre, ele liga le o chip mais não tem sinal de torre, alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?

21. Started by Frank Mercury,

estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  22. Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by xllx,

Ola amigos eu estou com um aparelho na bancada, muito estranho liga e ja consome e vibra ativa e não para não liga alguem ja viu esse problema ?

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor

25. Boa tarde a todos. Sou novo no fórum, mas já venho acompanhando o mesmo há algum tempo. Primeiro gostaria de parabenizar a todos pelo belo trabalho e pela vontade em ajudar. Sobre o problema, estou com um MOTO G3 que reconhece o SIM, mas está sem antena, sem rede. Analisando a placa e comparando com outro aparelho, vi que a mesma está sem um capacitor e uma bobina próxima a antena. Tirei então, a foto das duas placas para mostrar a vocês. Será que é esse o problema? E se for, possui algum JUMP ou algo que possa resolver o meu problema? Desde já agradeço muito. Uma ótima tarde a todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.