Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Bom dia pessoal, estou criando este post pois estou com uma duvida em relação ao Android 5.1 para o moto X 1 Geração, ele apos receber via OTA essa atualização apareceu bastantes clientes deste aparelho e da família moto G 2 geração também mas o que esta na minha assistência e este aparelho com isso fiz um teste como tenho um AP igual atualizei via OTA com isso constatei que realmente o software prejudica no carregamento do aparelho fazendo que o mesmo carregue lentamente e esquenta muito. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso deste e o que fez a respeito. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by julio csar,

ola estou com um ex115 q apos alguns segundos ligado le aparece na tela aparelho em resfriamento alguem tem a soluçao ja passei softwear nao add

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by gernan,

galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Gabriellll872,

Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar

7. Started by GUHCASTRO,

nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço

8. Started by kalermantec,

olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?

9. Started by leandro1597,

troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

10. Started by andretti,

bom dia amigos estou com motorola g3 xt1543 que veio para minha assistencia trocar modulo so que coloquei 5 modulos originais , fiz atualizaçao ele liga aparece so que nao acende os leds fica com imagem escura mas funcionando alguem poderia postar algun componente para resolver este problema se possivel postar foto Obrigado!

11. Started by kristyank,

Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by guanabara,

Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?

13. Started by defaceinfor,

boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Etinho,

Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Vitor Natan,

Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço

17. Started by felipealmeida,

nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Pessoal, chegou na minha bancada um xt1924 com a tela totalmente trincada porem funcionando normalmente, desmontei ele aterrado, e removi o conector da bateria fiz a troca da frontal e fui testar o aparelho simplesmente não liga, se eu coloco o cabo USB e tento ligar o vibra da um sinal mas não da imagem, sem o cabo USB nem sinal o vibra da, alguém pode me ajudar de alguma maneira, sou novo porem tomo todos os cuidados, não uso espatula de metal não forcei nhma peça a bateria ta com 3,95

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by vercel,

Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by André Gomes,

boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by ddavidtecnico,

ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by filho,

esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Aender,

to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.