REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola XT321 que está desligando sozinho, ja passei uma flash pelo RSD mas não resolveu. A placa está aparentemente normal, não tem sinais de oxidação. Alguem poderia ter uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com moto g2 modelo xt 1068 ele nao incia esta travado no logo da motorola ,antes quando ia entrar no modo de hard reset aparecia boot up falid ,desbloquei o bootload e passei uma rom 5.0 apos isso liguei ele continuou no loop ai pensei vou fazer uma hard reset,agora ele entra nas opçoes normais mais da um erro que esta na imagem alguem pode me ajudar a reparar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um ex 115 que nao funciona o auto falante, jah troquei 2 vezes o auto falante, fiz algumas ressoldagens e não adiantou, o cliente afirma que caiu no chao e depois disso só funciona no viva vóz...alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá caros amigos meu nome é paulo joão, estou com com 1 moto Q na minha assistencia que quando eu faço eu ligação mele se desliga, e as vezes sem eu mexer nele fica reiniciando ja fiz reset manual e nada continua do mesmo jeito, se que alguem poria me ajudar a resolver esse problema. agradeço a todos....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite Meu motorola titanium começo a alguns dias a apresentar um sinal de interrogação no lugar na bateria e por consequencia nao está carregando, deixo ele na tomada mais nada de carregar uma vez depois de ficar algumas horas volto a carregar mais agora nao está mais acontecendo isso gostaria de saber se alguem sabe como consertar desde já Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Galeraa alguemm temm aii um jamper de audio doo motorola a1200 oo coboo flex de transferencia do audioo estaa toradoo !!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, entrou aqui pra mim um moto x que não tá ligando. Quando conecto na fonte o consumo vai até 0,6 a e trava. Não sai mais dai. Alguém já pegou um moto x assim e tem uma solução para o problema? Segue uma foto da placa e desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum Se eu postei esta minha duvida em loca errado peço desculpas por isto só quero um ajuda de alguém mandando um diagrama (esquema elétrico) grato e desculpa se errei.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
esse a arelho quando coloco o cabo para aplicar a flash a te sem a cabo ele fais isso fica a parecendo isso conexão usb cancelada o telefone esta sendo carregado para uma nova conexão desconecte conecte cabo novamente alguem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.