Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Klaudyo Celulares,

Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by marciomenezes,

boa noite amigos, sou novo no forum e preciso da ajuda dos amigos, estou com um moto g2 que não dá sinal de carga com carregador nem um, já foi trocado varios conectores de diferentes qualidades e o mesmo continua sem querer carregar o que posso fazer obrigado.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui o mesmo esta com a tela sem visibilidade ja troquei display, flex e nada acende painel mas imagem fica bem apagada, algeum tem esquema para regular display?? grato wx295 Tópico Movido Para Local Correto.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.

7. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?

8. Started by alederamos,

oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Já peguei dois motos g3 com o memo problema so da caixa postal e algumas vezes aceita mas cai dps de 20 segundos alguem sabe o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Inovatech,

Moto E2 não reconhece chips

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Douglas Bertucci,

ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48

15. Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?

16. olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Tonanjos,

amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by qualitec,

aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Aender,

to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by André Gomes,

boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Agnaldo Ramos,

Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by paolopp,

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.