Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Vitor Natan,

Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by paulo_radio,

Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Emanoel Manutencell,

ja troquei esses 5 componentes da pci e persiste o mesmo defeito alguem ja ressolveu este defeito tirei uma foto da pci e marquei os componentes que ja troquei. c115 nao carrega.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by carmoua,

bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Amigo estou com muita dificuldade de reset deste aparelho, espero que tenha alguém com mais paciência que eu. desde já agradeço e aguardo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by djdiegotp,

estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by mequiichaw,

Bom dia, estou com um moto g4 xt1625 que não está funcionando o wifi, não acha redes e o endereço mac é o 02:00:00:00:00:00. gostaria de saber se alguém já deu alguma solução ao problema. já fiz restauração de software e não tenho o manual elétrico para saber qual é o ci do wifi na placa. se alguém puder disponibilizar ficarei grato.

13. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Tonnynho,

O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte, to com um Motorola EM28 aqui já faz 5 dias o bootloader dele é 1.08 e não acho um arquivo se quer que faz o lazarento reviver, já tentei todos aqui do forum e nem um funcionou. alguem teria algum reparo que eu poderia fazer ou algo assim? Grato desde ja.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by FilliCell,

Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. ola galera estou com atc moto g3 xt1543, que ao ligar ele percebi que esta com auto consumo, pois na placa reparei aonde esta esquentando próximo aos processadores, porem esta difícil de identificar qual componente esta em curto por ser vários componente, pois com manual técnico talvez fazendo os estudo consigo resolver esse problema quem puder ajuda agradeço muito,.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by carvalhosystem,

Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by André Gomes,

boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by alederamos,

Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. boa tarde amigos, estou com um ex 115 que nao funciona o auto falante, jah troquei 2 vezes o auto falante, fiz algumas ressoldagens e não adiantou, o cliente afirma que caiu no chao e depois disso só funciona no viva vóz...alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by andersongsm,

galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.