REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia recebi em minha assistencia um v3 versao 08.26 com o microfone inoperante.fiz a troca do mesmo mas nao adiantou,fiz uma limpeza,resolda e um fulll reset mais tb sem sucesso.a cliente me informou q tinha levado o aparelho em uma outra loja pra troca de lcd e voltou assim informando o outro tecnico q esse aparelho conserta um defeito e aparece outro.como posso reparar este atc? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um em 25 que não da voz no auto falante so no viva voz. Ja troquei a recptora e nada, preciso que alguem que ja pegou um aparelho desses me ajude, troquei o flex e nada. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, meu EM28 não consigo conectar no computador para colocar músicas... Alguém poderia me ajudar? desde já agradeço. Já instalei um montão de driver USB Motorola, mesmo assim não se conecta, dá erro.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com motorola g3 xt1543 que veio para minha assistencia trocar modulo so que coloquei 5 modulos originais , fiz atualizaçao ele liga aparece so que nao acende os leds fica com imagem escura mas funcionando alguem poderia postar algun componente para resolver este problema se possivel postar foto Obrigado!
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta). Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado. Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor). As minhas dúvida são : 1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema: 2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.