REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com um xt1626 que so liga no carregador com ou sem bateria, na fonte bancada ele aparece o logo motorola e desliga
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem pode me ajudar,existe algum jumper para reparar a trilha do sinal que foi rompida ao efetuar troca de banda entra a banda correta mas nao da sinal e as trilhas estao rompidas
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Moto G7 Play Xt1952 entrou na assistência para troca de display e ao passar a placa mãe para a outra tela o aparelho só inicia quando é conectado o cabo carregador e fica travado na logo motorola, ao desconectar o cabo o aparelho se desliga. Já tentei realizar a substituição da bateria e também voltar a tela antiga e nada resolveu. Alguém já pegou algum problema parecido e consegiu resolver, Grato se alguem puder me ajudar.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
galera estou precisando urgente deste manual 1543 se alquem tiver e puder me ajudar que . Deus a bençoe a todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
opa, estou com esse atc q simplesmente parou de funcionar a campanhia, já troquei a mesma e nada, sem sinais de oxidação. alguém já passou por esse reparo?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um ex 115 que nao funciona o auto falante, jah troquei 2 vezes o auto falante, fiz algumas ressoldagens e não adiantou, o cliente afirma que caiu no chao e depois disso só funciona no viva vóz...alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 na bancada que não carrega, ele pisca o flash mas nao sobe carga. Já tentei fazer os jumpers porém alguns testes descobri ser o ci de interface porem onde acho esse ci? Não tenho outra placa igual, não acho esquema eletrico completo e a descrição acima dele é somente HSAJ HUD. É possivel achar em outra placa? https://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2019_12/IMG_3750.jpg.90a4695d53f67a7cbdf873165e08e3bb.jpg
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto g5s, quando coloco no carregador ele esquenta, não sobe carga e diz que a temperatura do aparelho esta alta. queria saber onde fica o termistor dele
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.