REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou criando este post pois estou com uma duvida em relação ao Android 5.1 para o moto X 1 Geração, ele apos receber via OTA essa atualização apareceu bastantes clientes deste aparelho e da família moto G 2 geração também mas o que esta na minha assistência e este aparelho com isso fiz um teste como tenho um AP igual atualizei via OTA com isso constatei que realmente o software prejudica no carregamento do aparelho fazendo que o mesmo carregue lentamente e esquenta muito. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso deste e o que fez a respeito. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, amigos, estou com um atc motorola w218, o mesmo molhou, fizemos uma limpeza superficial na placa ele voltou a funcionar, mas o atc nao reconhece o sim card, amigos se puderem dar alguma dica, agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.