REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos, sou novo no forum e preciso da ajuda dos amigos, estou com um moto g2 que não dá sinal de carga com carregador nem um, já foi trocado varios conectores de diferentes qualidades e o mesmo continua sem querer carregar o que posso fazer obrigado.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos, chegou um atc aqui o mesmo esta com a tela sem visibilidade ja troquei display, flex e nada acende painel mas imagem fica bem apagada, algeum tem esquema para regular display?? grato wx295 Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
-
Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.