Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by MV Cell,

boa tarde galera, chegou pra mim agora esse ex117 com erro de bateria ao colocar o carregador, aparece essa mensagem ( erro de bateria ) ele desliga e torna a ligar com a msm mensagem alguem teria alguma solução desse problema, ja fiz ressolda nos componentes mais ainda não adiantou alguem saberia qual componente precisaria ser trocado?... desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Aender,

to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Valdinei José,

Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …

6. Started by #Jobs,

to com um moto g 2 que não aceitava flash.... o procedimento concluía com sucesso mas ao ligar o android nada mudava... então coloquei um emmc de uma sucata que eu sabia que estava boa(o problema era suor no display) mas quando fui ligar ele não deu sinal de vida.... aí eu queria saber se tem que fazer algo mais para finalizar a instalação desse novo emmc

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by cellphone,

Estou com W375 microfone nao funciona ja troquei o mic, fiz reparo do soft e eproom e até refiz solta e troquei uns componentes ao redor do mic e nao resolveu. Alguém pode me ajudar se existe algum jumper que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by BrunapGomes,

Bom dia, estou com um moto g6 na bancada que não carrega, ele pisca o flash mas nao sobe carga. Já tentei fazer os jumpers porém alguns testes descobri ser o ci de interface porem onde acho esse ci? Não tenho outra placa igual, não acho esquema eletrico completo e a descrição acima dele é somente HSAJ HUD. É possivel achar em outra placa? https://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2019_12/IMG_3750.jpg.90a4695d53f67a7cbdf873165e08e3bb.jpg

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by correafilho,

se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou um motorola Moto G2 aqui na loja que era pra trocar o conector de carga e formatar fiz o procedimento total, e entreguei para o cliente e ai depois de alguns dias ele voltou com a camera frontal não funcionava e dando erro de camera e pedindo para reiniciar a camera, ai abri o aparelho tirei a camera coloquei ela de novo ela funciona normal, depois desligo o celular e novamente funciona, ai fecho o aparelho ela funciona, depois desligo o celular e ligo ele novamente e coloco na camera da o mesmo erro fica tela preta demora responder e da a mensagem Reiniciar a Camera, preciso da ajuda de todos para tentar resolver esse problema pois a cliente esta no meu pe... …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by leandro1597,

troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com um moto G5 Plus xt1683 que não carrega, estava com o robozinho do CQA teste, fiz o procedimento aqui do Fórum para remover, porém não tive sucesso, o robozinho sumiu mas o aparelho continua sem carregar, então fui tentar fazer a flash na box umt pro mas dá o erro que mostro na foto abaixo de write err! Se alguém puder ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by novaes,

boa tarde, estou com um moto g50 que liga normal, ele nao carrega mesmo trocando a plaquinha conector carga, e quando coloco na fonte ele desliga a fonte e nao carrega, alguem tem alguma dica, mesmo sem a bateria conectada ele desliga a fonte

19. Boa tarde amigos, estou com moto g2 modelo xt 1068 ele nao incia esta travado no logo da motorola ,antes quando ia entrar no modo de hard reset aparecia boot up falid ,desbloquei o bootload e passei uma rom 5.0 apos isso liguei ele continuou no loop ai pensei vou fazer uma hard reset,agora ele entra nas opçoes normais mais da um erro que esta na imagem alguem pode me ajudar a reparar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Já peguei dois motos g3 com o memo problema so da caixa postal e algumas vezes aceita mas cai dps de 20 segundos alguem sabe o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by djdiegotp,

estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cellsantos,

Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato

24. Started by alamdouglas01,

Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by gleibento,

Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.