REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com moto g2 todas as trilhas em tactas e conector de carga novo, tem corrente no conector de bateria mas não mostra na tela que está carregando alguem pode me ajudar desde já agradeço...
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite estou com um moto g4 xt-1640 o plus que nao estar pegando o touch, o mesmo ja foi testada outras frontais, o aparelho ja levou água, alguem pra ajudar na identificação do setor do touch e lcd? ou o esquema da placa? Obg.
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Eai galera boa noite, fiz uma atualização de software no motog1 ( ele estava no 5.0.2) , desbloquiei o bootloader e coloquei ele no 4.3 , ligou normal e quando liguei ele apareceu pra fazwe uma atualizacao via OTA pro 4.4 , e aceitei , porem quando estava terminando ele apagou e nao da sinal nem carregador , nem nada, Alguem pode me ajudar? Obs: ele estava carregado 100%. Desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém sabe de algum recurso técnico pois não estou achando essa placa. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com qu…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, alguém tem o schematic moto e 2 xt1514?? Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, cliente deixou um Motorola Intel inside xt890 para conserto, o mesmo aparelho não se esquenta e não apresenta nenhum defeito a não ser o consumo excessivo de bateria, no ícone da bateria ele mostra 50% depois 80% e assim vai oscilando ate o mesmo desligar, abri e a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada alguém teria alguma dica ?
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
Alguém tem o esquema de jumper para o conector de carga do moto g2 xt1078? Lembrando que a placa do xt1078 é diferente dos outros modelos de moto g2.
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 moto X que ambos nao encontram rede movel, alguem sabe onde fica o compnente resposavel pra encontrar rede ou algum jumper, obs: eu ja passei todas stock rom do aparelho e nao eh software
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala Pessoal, cliente aqui na loja deixou um Moto g2 para conserto pois o mesmo depois que desbloqueava a tela a tela ficava preta, resolvi abrir e trocar o sensor e o problema continuou o mesmo, não tem sinais de oxidação na placa, então efetuei a troca do combo e o problema persistiu, resolvi partir para um software e mesmo depois do software ele liga aparece a tela de inicialização e logo já se apaga (mas não desliga) porém preciso desligar o aparelho e ligar de novo para ele aparecer a tela novamente alguém tem alguma dica ? alguém já passou pelo mesmo problema ?
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
- 16 respostas
- 20.3k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos to com esse atc na bancada que nao chega tensao no botao power, entao ele nao liga porem ao conectar o cabo ele mostra carregando normal apertando o power nada acontece, já testado o botao tudo ok, sem consumo na fonte, nao tenho o manual service dele se alguem tiver uma dica eu agradeço1
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um moto g xt1039 que o cliente alegava problema na bateria, quando troquei a bateria ele funcionou normalmente até então colocar para carregar. Quando conecta o carregador ele desliga imediatamente e não liga mais. Já verifiquei o conector de carga, de bateria e botão power e não está fechando curto. Gostaria de achar uma solução ou se alguém poderia me passar as medições e tensões corretas para eu fazer a medição e achar uma solução. Aguardo resposta. Obrigado!
- 12 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G 2 geração aqui na minha loja que o cliente alega apos o aparelho tido contado com aguá o mesmo apos desligar e ligar novamente começou a ligar no modo fastboot sozinho e a teclas de volume estão invertidas sendo quando se aperta a tecla VOL (+) desce em vez de selecionar e VOL (-) não funciona e tecla power funciona normalmente. Com isso abrir o aparelho para ver se era oxidação porem o aparelho não apresenta oxidação visível. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso desses e o que fez para resolver. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, estou com xt1025 moto e, não esta pegando wifi nem sinal de operadora. cheguei a placa e esta tudo certo, pode ser software?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde amigos, estou com moto x play, ele mostra carregando, porém não sobe carga, ja efetuei a troca da bateria o problema permanece, resoldei o conector de carga e sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obs: Conector ta zero, soldas perfeitas.
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um XT1069 na assistência que só carrega ligado, já troquei bateria fiz testes e quando descarrega 100% ou desliga ele o aparelho não sai da porcentagem indicada.
- 3 respostas
- 707 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.