Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ?

2. ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Olá pessoal boa noite,gostaria de saber qual é esse componente e401 no setor de RF no moto g4 plus. MOT-2475316C37 agradeço desde já qualquer ajuda dos irmãos! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  7. Moto G4 plus que quando inicia com o som ele para de funcionar, só volta a pegar quando inicia de novo sem o som, e quando vai aumentar o volume no máximo ele para também. No caso ele só funciona no mínimo. Só dar pra usar no silencioso porque quando chama para de funcionar o som aí só volta a pegar quando renúncia sem o som. Já fiz a troca do auto falante, fiz limpeza, tentei com aplicativos. Alguém sabe de algum jampe ou alguma solução?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. boa tarde estou com g4 plus que veio para troca da bateria que inchou e a cliente informou q o msm apresentava desligamentos inesperados, como a bateria estava inchada suspeitei somente dela.. após efetuar a troca o aparelho n ligou, coloquei para carregar e so ficava piscando o led, aparecia o raio e dps o logo motorola e apagava, ficando assim em loop enquanto tivesse no carregador, troquei conector de carga e nada, carreguei a nova bateria em um universal e msm assim o defeito persistia... acabei optando por remover aquele diodo proximo ao conector da bateria, e dai o aparelho deu carregamento normal e ligou mas assim q tirei do carregador desligou.. creio q seja por c…

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  9. Started by fabinhoinfonetcell,

pessoal entrou um moto g4 plus aqui pra arrumar o defeito dele é que ele desliga sozinho, geralmente quando estamos usando ele na internet... ja fiz o software ja testei bateria, conector da bateria, ja liguei ele sem camera, sem sensor de proximidade, sem auricular, sem auto falante, e ele continua desligando, parece que tem algo aquecendo ele, e nada ele continua desligando, alguem ja passou por isso ou por algum problema parecido,,,, aparelho desligando sem apresentar nenhuma diferença ne mesmo na amperagem dos componentes, todos batendo o valor exato que tem que se bater,,, bateria acima de 3,4, auricular na media de 27, campainha na media de 7,5 e assim por dian…

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  10. Started by ricardoblack,

O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  11. Started by Danielqsantos,

Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  12. ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by MARCOS FARIAS,

Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  14. Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by djimascell,

Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço!

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado.

• 11 respostas
    • 17k visualizações
  18. amigos vou descrever o problema e espero que alguem possa me orientar: o cel quando ligado e ao conectar o cabo do carregador ele mostra o raio mas nao carrega, ao contrario algumas vezes descarrega a bateria em 1% a cada minuto o cel desligado ele mostra carregando mas nao carrega o cel ligado se tiro o cabo do carregador ele ainda continua mostrando o raio de carregando , reinicio e o raio permanece so some quando desconecto a bateria da placa o cel se conectado ao pc ele da comunicaçao de dados

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Daniel2Souza,

Estou com um moto g4 plus , que ele liga normal , mas não carrega , aparece uma mensagem CQA TEST , eu plugo o carregador mostra carregando mas não sobe carga , quando desligo e plugo o carregador ele liga direto , não aparece o raio , alguém teria alguma solução ?

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  21. Started by jamaica12345,

ola amigos estou tendo problemas com conector do moto g4 plus ele so carrega com cabo original, mesmo fora da placa se vc medir nao chega os 5v eu estava comprando aqueles retirados d placas mais ta dificil achar ja comprei d varios lugares e nao acho um q funcione alguem mais tem esse problema. desculpe se eu postei na area errada agradeço a ajuda desde ja

22. Olá Amigos, Moto G4 Plus, não carrega, dá sinal que está carregando mas não sobe carga. Já troquei conector, bateria, Flex do Flash onde tem o termistor, várias vezes... - Quando desligado, ao conectar o carregador ele já liga sem apertar o Power, e funciona normalmente, só não carrega. - Na Fonte, não apresenta consumo antes do Power, mas quando aperta o Power ele gera um consumo e zera, não liga na fonte. Foi tudo que observei nele, preciso de ajuda nesse aparelho. Obrigado

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com um moto g4 Plus que não carrega mesmo com bateria nova. Ele reconhece o carregador mais não alimenta a bateria. O que fazer?

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  24. Olá amigos ontem estava analisando e vi através de um vídeo a solução quando o moto g4 plus e g4 não aciona modo turbo, ou fica com carregamento lento segue a foto em anexo da malha com defeito foi feito dois jumper , segue as fotos em anexo OBs: não tive tempo de tirar fotos apos finalizar o reparo, por isso está com fluxo ainda. créditos:Smarttec Youtube

25. Estou com um moto G4 plus quando conecta o cabo de carregamento aparece a bateria normal como se fosse carregar só que não carrega troquei bateria, nada., fiz o reset, nada. tem um detalhe quando coloquei uma bateria carregada liguei o aparelho tudo bem já no sistema quando conecta o cabo aparece o raio quando tira o cabo o raio continua e o primeiro moto g 4 plus que vejo com esse problema. alguém já resolveu problema parecido. Obs o celular foi molhado o mesmo esta com o display apagado. Usei um meu de teste.

• 16 respostas
    • 27.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.