Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by breve,

Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado

3. Started by Leo Cipriano,

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

....tenho um Motorola EX 108 que não esta lendo cartão, ... alguma solução para este caso..?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. hoje chegou um motorola 1922-5 na loja e o cliente reclamou q o mesmo nao estava carregando ou quando carregava era lentamente ate mesmo no carregador turbo, fizemos a troca do conector de carga porem o mesmo continuou o defeito alguem tem alguma ideia do que possa ser isso ? ja apareceu uns 4 aparelho com o mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos, estou com um v3 i que o audio no viva voz sai normal,o son de clique do teclado no auricular sai normal,mas ao efetuar alguma ligacao o som no aricular sai baixo acompanhado de um som bem agudo ate sumir a voz e continuando o zumbido,nao esta oxidado e nenhuma queda aparente,alguem consegue uma solucao para este defeito!desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  8. Started by 7infocell,

Estou com 2 moto g8 plus, feito troca de conectores, porém só aparece o sinal do ' raio ' mas logo em seguida some e zera o consumo na fonte Testado varios conectores e mesmo sintoma, segui dica postada por aqui de fazer a troca somente do conector de carga da placa nova passa para a placa ' original ' do aparelho, e sem exito Alguém passou por isso, poderia da uma luz ??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Dharllin,

Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema?

11. Started by Sensey,

Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....

12. alguma solução touch parado do moto z2 play pq quando bloqueio a tela o touch para daí só reiniciando pra voltar a normal depois q foi atualizado pro 9 ele começou os dois aparelhos q eu tenho aconteceu a mesma coisa sao de clientes

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

estou com 3 aparelhos aqui com o mesmo problema , caiu agua e a agua comeu o conetor do touch, as trilhas da placa estao boas mas os araminhos do conetor ja era , onde acho pra comprar ?

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  14. Started by danilo mt,

olá pessoal hj veio um cliente em minha assistencia falando que ele tinha resetado seu motorola xt916,ate então tudo bem, mais depois disso ele não reconhece nenhum chip mais todo chip que coloca nele da sim bloqueado ja realizei um softer nele mais sem solução sera que alguem ai ja pegou um desse e resolve se sim poste o procedimento por favor obg e aguardo resposta..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. estou com um Moto E4 que o sinal do WIFI só funciona colado no roteador. Se sair uns 5 metros cai por completo. Já fiz uma ressolda na placa e continua da mesma forma. Alguém tem alguma solução para o problema???

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  16. Algum abençoado já conseguiu informação sobre as compatibilidade dos touch/frontal dos novos modelos da Motorola? Uma infinidade de casos onde durante a troca da frontal o aparelho não inicia e trava com a peça nova. Técnicos testando 10, 20 peças e não obtendo resultado, e quando volta a original que esta danificada o celular funciona normalmente.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Tudo bom galera? Tô com um Moto G6 aqui, que quando eu peguei ele não ligava, consegui reativar a bateria, quando liguei ele a porcetagem da bateria estava em 0% e não carregava, deixei pra ver se ia mas não carregou. Quando eu desliguei ele, coloquei no carregador, mas só aparecia o raio depois mudava pro sinal da bateria(e ela aparecia um sinal de interrogação), ele apagava e voltava pro raio denovo. Troquei a bateria, conector de carga, e ainda continua na mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Não achei o layout da placa

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by julio csar,

ja troquei flex disply e tudo q foi possiveu alguem pode me ajuda ae

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

tava funcionando normal so nao lia cartao de memoria abrir ele e qaundo fexei nao acendeu mais os leds do display so o teclado, fiz limpeza troquei o flex, olhei envouta do conector do flex e nada.

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  22. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia poderia mim passar o esquema de jumper do slot do chip do moto e1 o chip 1

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  24. Started by rildo,

amigos, troquei um flex do v3, pois o mesmo nao liga, so liga na fonte de alimentação, a bateria esta ok placa ok, alguem tem uma luz?? desde ja agradeço v3

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  25. Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...

• 3 respostas
    • 640 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.