REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal boa noite,gostaria de saber qual é esse componente e401 no setor de RF no moto g4 plus. MOT-2475316C37 agradeço desde já qualquer ajuda dos irmãos! Obrigado
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Um Bom Dia a Todos Chegou em minha Assistência um Motorola Moto G5 Modelo XT1672 que não faz e nem recebe ligação, a principio pensei que poderia ser bloqueio de imei, porem chequei os 2 e está tudo Normal e os mesmos coincidem com os que está gravado na etiqueta da carcaça e com o da caixa, cliente possui caixa e nota fiscal, chequei também os leitores de chip estão todos em perfeito estado não está faltando nenhum ferrinho para conexão, após isso testei outros chips que estavam funcionando em outro aparelho e também não faz e nem recebe ligação, já fiz software para ver se resolvia mas também sem sucesso, alguém já pegou algum assim ou que possa me dar uma s…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
pessoal estou com um motorola ex 108 q esta com camera embaçada, tentei trocar ela com a do ex 115, mais não reconheçe ela... alguem sabe de alguma camera q seja compativel com a dele? obrigado
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
Boa Noite galera, Bom meu querido Motosmart XT 305 está com um problema no botão power pois ele simplesmente não funciona '-' Já dei Reset, Troquei a config de teclas (que por sinal também não trocou) e eu simplesmente não sei mais oque faço... Será que alguém pode ajudar? Obs: Meu XT305 está 'rootado'
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde sera que alguem sabe se ja tem alguma solução para esse atc que esta travado pedindo e-mail e senha, com o bootloader bloqueado?
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
programa para aumentar o motorola v3re..testado e aprovado MotoSound.rar
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi boa noite a todos estou com problemas em um moto g2 1068 que inicia tudo certinho e tem todas as funções OK mas quando aperto a tecla power para ele entra em modo de hibernação e desliga e após desliga tenho que segurar o botao novamente para ele ligar já fiz teste no botao power troquei a bateria mas não obtive nem um resultado alguém pode me ajudar por favor
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
ola entrou na minha assistencia um a953 com problema no touch, troquei o mesmo e agora o atc fica em curto e nao liga; testei a placa sem o flex do display e da camera e a mesma continua em curto; estou apreensivo pois o atc nao é dos mais baratos e acessiveis, se alguem puder me dar uma luz de como reviver este atc agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola One na bancada, o aparelho funciona perfeitamente, porém quando recebe uma chamada e usa o aparelho no ouvido o mic funciona perfeitamente, mas quando coloca no viva voz o mic fica mudo, no whatsapp o mic funciona normal.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera, to com 1 moto g2 que nao tem sinal de telefone nem de wifi muito menos radio fm o que pode ser ? capacitor ? preciso de ajuda
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um w56 com um defeito curioso pois quando ligo o mesmo sem o chip ele aparece a tela normalmente, porem quando coloco o chip ele vai enfraquecendo ate ficar com a tela branca! ja testei todos os procedimento do forum porem sem sucesso. se alguem puder ajudar agradeço. bom trabalho a todos!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um v8 aqui na loja q já verifiquei o conector esta bom fiz limpeza com o ferro de solda refiz as trilhas e nada se alguem tiver uma solução DEUS te abençoe
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
moto g 2 quando desbloqueia apaga a tela o reset resolve??
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.