Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Muiu,

Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display. So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " s…

3. Started by Alex Alef,

Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?

5. Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  6. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  7. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica

8. Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?

9. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  11. Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  12. Started by thiago32,

bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??

• 10 respostas
    • 894 visualizações
  13. Bom dia a todos! Estou com um Moto G2 4G que estava funcionando só o chip , pois o chip 1 estava impedido. Após reparar o IMEI usando a Sigma Key o mesmo não reconhece mais o sinal de rede! Alguém já passou por este problema? Já fiz esse procedimento centenas de vezes e nunca tive problema, todavia, desta vez estou com esse probleminha... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grato!

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  14. Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). Depois de carregado ligou normalmente. Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar. O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bat…

• 32 respostas
    • 24.6k visualizações
  15. Started by willams9991,

Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  16. Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante. Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena. Trocar os componentes indicados nessa imagem. Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2. Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas. Espero que essa solução ajude. Obrigado.

17. Started by carlosguto,

boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by tapes_lima,

Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  19. Started by icarovitor,

Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. boa tarde galera do clangsm, estou com moto g3 que ele teve uma queda e quebrou a frontal, ai troquei a frontal mas quando coloquei o chip ele leu normal so que da sem serviço, verifiquei se o imei estava bloqueado mas nao ta e passei um flash mas o problema ainda persiste

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by barcelar,

boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. galera estou com um moto g4 plus que o cliente levou em outro assistencia para trocar o conector de carga mas ele arrancou todas as trilhas, tentei fazer um jumper que vi aqui no forum mas nao deu certo ele mostra que carrega mas so abaixa a carga

• 3 respostas
    • 13.5k visualizações
  23. Bom dia amigos Estou com um aparelho em minha assistência xt1543 moto g3, o mesmo não carrega, ja efetuei a troca do conector de carga, ja fiz a resolda no PMU do atc e mesmo assim nao carrega, alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo, e se o que eu fiz pode-se contar como procedimento? Agradecido!

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Chegou na minha assistência uma moto g3 para troca de frontal. O problema e que apos feito a troca o aparelho liga normal so que apos alguns segundos, depois que a tela apaga, ele ja não da imagem mais. Se vc reiniciar o aparelho a imagem volta, mais acontece a mesma coisa. O que pode ser

• 6 respostas
    • 940 visualizações
  25. ola amigos tenho moto e1 q nao ativa o wifi ja refiz a stock nao resolveu presizo de um reparo para fazer na plca localiza o c.i responsavel pelo wifi

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.