REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia xt1068 fiz varios softwares e o aparelho continua travando na parte do discador de chamada tem soluçao.grato
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
Olá amigos, peguei um moto g2 xt1069 que estava reiniciando, fiz o software, foi tudo certo, mas o aparelho continuava reiniciando, troquei a bateria e o defeito persistia, só não reinicia quando esta plugado ao carregador, gostaria de uma ajuda se os amigos puderem. Desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Olá a todos, alguem tem o esquema de jumper do slot de chip do Razr I Xt890? estou com uma aki com as trilhas rompidas.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude sou novo aqui! Meu moto G (primeira geração) quando conectei o carregador mostra a imagem do raio que está carregando, mas a porcentagem não aparece e eu percebi que desse jeito o celular não carrega, somente quando aparece as vezes a porcentagem ele carrega.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima
-
- 7 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Olá amigos ontem estava analisando e vi através de um vídeo a solução quando o moto g4 plus e g4 não aciona modo turbo, ou fica com carregamento lento segue a foto em anexo da malha com defeito foi feito dois jumper , segue as fotos em anexo OBs: não tive tempo de tirar fotos apos finalizar o reparo, por isso está com fluxo ainda. créditos:Smarttec Youtube
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, hoje venho trazer uma possível solução para defeitos de imagem/backlight para o Motorola Moto G8 power XT2041 e demais variantes. Os tópicos que estou criando atualmente não se tratam exatamente de uma solução direta para o problema, mas sim uma sequência de verificações que podem auxiliar a encontrar o defeito. Portanto, eu ficaria muito grato se recebesse um feedback sobre o formato do tópico, quero saber se está de forma compreensível ou se está confuso, sua opinião me ajudará melhorar. Bom, vamos ao assunto... Ispeção Visual (Não pule esta etapa por mais simples que pareça ser) Como sempre falo em …
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM G6 PLUS , QUE ELE FICA COM FALSA CARGA CONECTO ELE NO USB ELE RECONHECE MAS NAO CARREGA AI FALARAM PRA MIM QUE E SOFTWARE BOTEI UMA ROM E CONTINUOU A MESMA COISA AGR ELE LIGA E A TELA FICA PRETA TIPO QUE BUGADA , ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ? NAO TENHO BOX
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá, Instalei uma rom errada no meu moto c plus xt1726 e agora ele nao liga . Nao tenho acesso ao android porque nao sai da tela azul,e nao tenho como liga-lo no usb pois está danificado. https://ibb.co/MGMmyRV Ao acessar o modo recovery(volume+ e power),vejo as opcoes: Reboot System Now Apply Update Factory Reset Advanced https://ibb.co/7b87S31 Primeira coisa que fiz foi acessar o "Factory Reset" e fazer o 'wipe data' e 'wipe cache' Em seguida,fui em "Apply Update>Choose from sdcard" e tentei reinstalar o firmware a custom rom ,mas em ambas as tentativas recebo a mensagem "E:failed to map file" https://ibb.co/yf7t6gc…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, boa tarde a todos!!! Estou com um V3 que nao esta carregando, ja troquei o conector mas nao resolveu, oquue pode ser? alguem sabe?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas estou com um w233 que nao esta carregando,ja troquei a bateria carregador original , e nada alguem pode me ajudar por favor
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou esse ATC na minha assistência, segundo o cliente depois de uma atualização via OTA o celular delisgou e não quis mas ligar. Por fim das dúvidas limpei toda placa e quando alimento a placa na fonte que aperto o botao power só dá um consumo de 100a e assim não liga Alguém já pegou esse problema ou como resolver Grato!!!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia ! coloquei uma placa retirada de outro X1 com tela quebrada neste AP, devolvi ao cliente com tudo funcionando inclusive o wifi e bluetooph. Após 45 dias ele me trouxe o AP e não ativa. Alguém já pegou assim. Fiz pesquisas porém não encontrei nada que resolva.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
bom dia clan, estou com um xt1543 aqui na loja que não liga, o led acende quando conecto a bateria, foi trocado o conjunto frontal, placa foi revisada e não há oxidações, foi trocado o ci do display e testado na fonte, o led fica aceso mas o aparelho não liga, o cliente citou na reclamação que o atc tava esquentando depois da quebra do display, alguém tem aquela dica valiosa pra esse problema?
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, galera estou com um moto x play que não esta reconhecendo som em nenhum dos 3 microfones dele. Não funciona em chamadas, viva voz ou filmando. funciona apenas com o microfone do headset o que pode ser? nao sei mais o que fazer
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.