Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by jeorge,

bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Orion_xd,

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um motorola One na bancada, o aparelho funciona perfeitamente, porém quando recebe uma chamada e usa o aparelho no ouvido o mic funciona perfeitamente, mas quando coloca no viva voz o mic fica mudo, no whatsapp o mic funciona normal.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato.

10. Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal, estou com um ex 118 original aqui, que tomou umidade, e esta com o fone de ouvido sempre conectado, em curto, ja fiz limpeza e ressolda sem sucesso. o aparelho esta sem funcionaro microfone e o fone arricular , mas tem o som de campahia normal, alguem teria alguma soluçao.obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by thesky2012,

Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by rp cell,

oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)

19. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by brunosatiagogames1994@gmai,

boa noite,pessoal estou com um moto z2 play que o mesmo quando esta ligado nao reconhece o carregador prem quando eu desligo ele o mesmo reconhece o carregador mostra o raio carregando depois mostra a porcentagem e desligar depois liga novamente mostra a porcentagem e desligar repitindo isso varias vezes ja testei outra bateria e nada continua a mesma coisa mostra o raio depois a porcentagem da bateria e desligar e vai repitindo varias vezes a mesma coisa alguem ja pegou algum moto z2 assim ???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Oficial Clan SOFT,

Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by carvalhosystem,

Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by carlosguto,

boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by glopz,

motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.