REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um motorola One na bancada, o aparelho funciona perfeitamente, porém quando recebe uma chamada e usa o aparelho no ouvido o mic funciona perfeitamente, mas quando coloca no viva voz o mic fica mudo, no whatsapp o mic funciona normal.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato.
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um ex 118 original aqui, que tomou umidade, e esta com o fone de ouvido sempre conectado, em curto, ja fiz limpeza e ressolda sem sucesso. o aparelho esta sem funcionaro microfone e o fone arricular , mas tem o som de campahia normal, alguem teria alguma soluçao.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite,pessoal estou com um moto z2 play que o mesmo quando esta ligado nao reconhece o carregador prem quando eu desligo ele o mesmo reconhece o carregador mostra o raio carregando depois mostra a porcentagem e desligar depois liga novamente mostra a porcentagem e desligar repitindo isso varias vezes ja testei outra bateria e nada continua a mesma coisa mostra o raio depois a porcentagem da bateria e desligar e vai repitindo varias vezes a mesma coisa alguem ja pegou algum moto z2 assim ???
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.