REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá a todos! to com um xt1025 aqui que não liga, ao conectar o carregador ele apenas pisca uma vez a luz de notifição, se conectar no usb ele reconhece o driver QHSUSB_BULK, Ja fiz os procedimentos basicos.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com 2 moto G2 em minha bancada que apresenta curto na linha positiva do conector de carga ja removi o conector de carga, ja resoldei o IC Power e ainda sim o curto continua nao encontrei nenhum componente em curto. Vlw galera
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
então entrou um moto xt1563 na minha assistencia que não tem sinal de torre, ele liga le o chip mais não tem sinal de torre, alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ressoldei o conector, ele esta em otimo estado, ap não liga e nem carrega , esta esquentando quando coloco a bateria.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um aparelhos MB525 sem audio que so funciona no viva voz. Ja troquei o audio e o mesmo ainda continua com problema. Alguem sabe uma possivel solulçao? Grato a todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, galera estou com um moto x play que não esta reconhecendo som em nenhum dos 3 microfones dele. Não funciona em chamadas, viva voz ou filmando. funciona apenas com o microfone do headset o que pode ser? nao sei mais o que fazer
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal boa noite,gostaria de saber qual é esse componente e401 no setor de RF no moto g4 plus. MOT-2475316C37 agradeço desde já qualquer ajuda dos irmãos! Obrigado
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.