REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Então vamos lá entrou hoje em minha assistência técnica um moto g5 para troca do frontal pois o mesmo estava com um trincado na tela, e o cliente relatou que as vezes a tela apaga por completo mas o celular continua ligado. Diz ele que isso ocorre enquanto está em ligações e em momentos aleatórios. Como a tela estava muito danificada achei que poderia ser somente algum problema com o display quebrado. Efetuei a troca do mesmo e ao ligar o celular na fonte de bancada, a amperagem sobe mas não dá imagem. Achei que poderia ser o diodo que controla a backlight do aparelho, aquele a baixo do conector do display. Efetuei a troca e nada novamente. Ao testar e …
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 que apagou do nada e não ligou mais. Não reconhece no PC e as vezes pisca o LED branco. Já liguei na fonte e apertei o botão power mas o aparelho só vai até 0.05 e volta pro zero quando tiro o dedo do botão! Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos, estou com 2 aparelhos Xt-2015 que só carregando desligado, se eu tirar o cabo e colocar novamente ele não reconhece mais, já troquei plaquinha e flex e nada.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas , estou com um moto g4 play (xt1603) que só liga na fonte. isso com uma corrente de 4.0v . Já troquei Bateria, e não resolve. Se eu colocar 3,7v na fonte, o aparelho tbm não liga...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um Motorola ZN200, ao ligar o ap. ele so liga o flash da camera, mais nao liga o ap. alguem jah passou por isso.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, quero fazer o desbloqueio dele por codigo, mais num to conseguindo saber o IMEI dele, digito *#06# e num aparece nada, na parte de tras do aparelho tambem num tem o numero do IMEI dele, existe outro mode de saber o de um ATC?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho aqui fica com o desenho de um fone de ouvido conectado ja troquei o conector de fone de ouvido ja resoldei os componentes mais proximo alquem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite Galera, gostaria da ajuda dos colegas. Então, estou com um Moto G4 Plus de um cliente, que alega que o mesmo "caiu e desligou e desde então não ligou mais!" Fiz o teste na fonte, não está em curto, mas ao pressionar o botão power, o consumo de Corrente trava em 0,12A, e não sai disso, não aparece nada na tela e o consumo fica travado nesse valor, alguém pode me ajudar? Seria o CI de gerenciamento de energia? Obrigado!!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos chegou um motorola wx290 aqui que foi molhado e não funciona a campainha da musica e auto falante da voz, ja troquei ela e so funciona no visa voz. Espero a ajuda de alguem, se alguem ja pegou um aprelho com esse defeito poderia me ajudar. Espero a ajuda de todos e fico grato
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.