REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do circuito de antena do moto g4 plus?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde Estou com um a1200 que coloca no carregador para carrega mais o aparelho mostra a bateria na tela piscando e não enche a bateria detalhe a bateria esta carregada e o aparelho fica dando pouca bateria a placa esta nova e limpa já testei vários carregadores
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera to com E4 PLUS ele aparece carregando mesmo sem a bateria, sem a bateria liga ate o logo da Motorola e desliga com a bateria ele liga normal porem se tirar o carregador ele desliga
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera! Estou com um Motorola G2 (XT1078) que dá pouco sinal e fica alguns minutos na chamada e a rede cai totalmente o aparelho está novo primeira vez que vem em uma assistência eu já desbloqueei o bootloader dele e passei a firmware e sem sucesso! Tentei fazer um jumper na antena mas não sei se o fiz corretamente pois não resolveu o problema! Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Moto E2 XT 1514 touch não funciona, o cliente deu uma queda nele e não funcionou o mais o touch, já foi testado varias telas, mais continua sem funcionar, ja fiz hard reset, passei uma rom nele mais nada, creio que seja defeito físico, alguém aí tem o reparo na placa que possa me ajudar com algum imagem de algum componente que possa trocar, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com uma placa do moto g xt1033 e o vibracall não pára, só desligando a bateria, alguém tem uma solução? Gratidão
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite Galera, gostaria da ajuda dos colegas. Então, estou com um Moto G4 Plus de um cliente, que alega que o mesmo "caiu e desligou e desde então não ligou mais!" Fiz o teste na fonte, não está em curto, mas ao pressionar o botão power, o consumo de Corrente trava em 0,12A, e não sai disso, não aparece nada na tela e o consumo fica travado nesse valor, alguém pode me ajudar? Seria o CI de gerenciamento de energia? Obrigado!!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos estou com um MOTO G2 que molhou quando liga não dar imagem Já fiz a troca do LCD limpeza na placa mais sem resultados..
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Então vamos lá entrou hoje em minha assistência técnica um moto g5 para troca do frontal pois o mesmo estava com um trincado na tela, e o cliente relatou que as vezes a tela apaga por completo mas o celular continua ligado. Diz ele que isso ocorre enquanto está em ligações e em momentos aleatórios. Como a tela estava muito danificada achei que poderia ser somente algum problema com o display quebrado. Efetuei a troca do mesmo e ao ligar o celular na fonte de bancada, a amperagem sobe mas não dá imagem. Achei que poderia ser o diodo que controla a backlight do aparelho, aquele a baixo do conector do display. Efetuei a troca e nada novamente. Ao testar e …
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.