REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite,gostaria de saber qual é esse componente e401 no setor de RF no moto g4 plus. MOT-2475316C37 agradeço desde já qualquer ajuda dos irmãos! Obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite galera, Bom meu querido Motosmart XT 305 está com um problema no botão power pois ele simplesmente não funciona '-' Já dei Reset, Troquei a config de teclas (que por sinal também não trocou) e eu simplesmente não sei mais oque faço... Será que alguém pode ajudar? Obs: Meu XT305 está 'rootado'
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com esse aparelho, quero fazer o desbloqueio dele por codigo, mais num to conseguindo saber o IMEI dele, digito *#06# e num aparece nada, na parte de tras do aparelho tambem num tem o numero do IMEI dele, existe outro mode de saber o de um ATC?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ressoldei o conector, ele esta em otimo estado, ap não liga e nem carrega , esta esquentando quando coloco a bateria.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Olá a todos! to com um xt1025 aqui que não liga, ao conectar o carregador ele apenas pisca uma vez a luz de notifição, se conectar no usb ele reconhece o driver QHSUSB_BULK, Ja fiz os procedimentos basicos.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, galera estou com um moto x play que não esta reconhecendo som em nenhum dos 3 microfones dele. Não funciona em chamadas, viva voz ou filmando. funciona apenas com o microfone do headset o que pode ser? nao sei mais o que fazer
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera estou com um aparelhos MB525 sem audio que so funciona no viva voz. Ja troquei o audio e o mesmo ainda continua com problema. Alguem sabe uma possivel solulçao? Grato a todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.