REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não carrega, o conector de carga está OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Entrou esse ATC na minha assistência, segundo o cliente depois de uma atualização via OTA o celular delisgou e não quis mas ligar. Por fim das dúvidas limpei toda placa e quando alimento a placa na fonte que aperto o botao power só dá um consumo de 100a e assim não liga Alguém já pegou esse problema ou como resolver Grato!!!
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software.. Alguém ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc. Abraços
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
amigos esse moto ele não liga só da 0.08 na fonte qual procedimento eu posso fazer atc pois preciso resolver esse problema só ontem chegou três assim sem apresentar oxidação ou aquecimento pois já botei tensão pra ver se alguma peca esquentava e nada como posso resolver esse problema, estou ja a agradecer
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
O aparelho gerava imagem porém sem iluminação bom após a troca do CI ele funcionou normalmente. Se mais alguém tiver este defeito é poder fazer o teste pra ver se era este o causador do defeito agradeço
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um moto g2 xt1069 que só carrega desligado, as vezes carrega ligado até 100% mas quando volto a tentar carregar não funciona. Isso se deu apos eu trocar o conector de carga que estava com mau contato. Já reforcei o positivo e negativo e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?
-
- 8 respostas
- 932 visualizações
-
-
Olá chegou um cliente aqui na loja alegado que quando fazia ligação ficava mudo, percebi que estava com a trilha rompida do auto falante alguém ai pode me ajudar onde posso fazer um jump?
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Então, recebi um aparelho moto G2 informado que não parava de vibrar (chegou descarregado) Reativei a bateria e recoloquei, não vibrava, funcionando normal até então. Quando fui fechar o aparelho, em alguns parafusos específicos quando eu apertava, o aparelho vibrava sem parar; Quando eu folgava, parava de vibrar. Alguma ideia do que possa ser?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, chegou na bancada um moto G2 modelo xt 1078 sem subir rede, apenas emergencia. Feita a consulta e o ATC esta OK, troquei o slot do chip mas nao resolveu. Já vi aqui no forum o pessoal postando que faz um jumper da antena ate um capacitor, porém, esta versao a placa é diferente, alguem ja pegou esse problema ou sabe de onde até onde fazer o jumper?
- 22 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com problema moto g2 ele reconhecer e da torre somente vivo claro oi e da tim ele ñ funcionar fica sem serviço alguém ja pego esse tipo de problema
-
galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um MOTO G2 aqui na minha assistência, a uma semana atrás o cliente, danificou o flex do chip, fiz a substituição do flex por um novo, até então tudo bem ele levou o ATC, e ficou bom durante essa semana, nesses dias ele apresentou um seguinte problema, o aparelho ficou vibrando de forma continua, e para de funcionar apenas quando tira o flex, já substitui o flex, por outro e também coloquei o antigo (o original do aparelho), e continuou apresentando o mesmo problema, só para relatar o vibra fica junto com essa malha, já fiz atualização, já fiz desoxidação, limpei bem os contatos e ressoldei e nada. Alguém já teve alguma dica que pode possar dar? vlww…
- 12 respostas
- 12.1k visualizações
-
Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou um moto g2 na assistência que o cliente alega que funcionava a internet 3g normal,mas pariu de funcionar e só fica no G ,2G. Tem algum método para fazer voltar a funcionar? Éle é o xt1096 4G
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.