Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Filipenascimento,

To com um moto g2 xt1068 reconhece o chip mais nao da area,fica sem serviço,ja fiz jumper na antena,ja fiz atualização de software é sem resultado

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  2. moto G2 sem imagem

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  3. Started by Dhieinimar,

estou com um moto g2 e não funciona camera , ja troquei e ja fiz reset e nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Started by victor garcia,

moto g2 nao chega 1.8v no microfone nem no C1624,alguma dica?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto g2 e ao apertar o power não liga e não dá nenhum consumo na fonte, já procurei por curto e aquecimento e não encontrei, alguém teria alguma dica ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??

• 15 respostas
    • 10.4k visualizações
  8. Bom dia amigos de guerra! Estou com umas 2 placas de moto G2 que nao funciona o touch de maneira nenhuma abaixo algumas das açoes tomadas Troca do frontal Troca do conector LCM Troca do CI U1804 Já nao sei mais o que trocar caso algum tecnico tenha passado por este problema e resolvido por favor me ajude!! Abraço a todos!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Heber cm,

Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  10. Started by centraldocell,

Galera Bom dia. Estou com um moto g2 xt-1068 que o mesmo não ler o chip mas ler o cartão de memória, já troquei o slot mas continua do mesmo jeito. Obs: ele não reconhece o chip de forma alguma. Alguma dica

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ?

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  12. Started by emerson -suprihard tecnica,

caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  13. Started by paulosales,

Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  14. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um moto g2 que não liga. Desde já agradeço pela força!!!

• 15 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by robsonferreira957,

bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  17. Started by aeudo87,

Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg

• 3 respostas
    • 599 visualizações
  18. Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, to com um moto g2, troquei a tela, funciona tudo normal, mas quando coloco o aparelho em inatividade, pra voltar dar imagem só tirando a bateria e colocando de novo.

• 5 respostas
    • 670 visualizações
  20. Bom Dia! galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um moto G2 aqui na minha Assistência Técnica que o mesmo não liga e não carrega. Ja coloquei na fonte e mostra um baixo consumo e não esquenta para saber qual e componente que esta danificado, com isso fiz os teste de bobina ta tudo OK e nos capacitores achei um que esta em curto remove o curto continua na placa e não liga. Gostaria de saber se alguém ja pegou algum desse jeito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by jonsnow1,

ja foi feito o ultrason na placa pq tinha pequenas marcas de oxidaçao assim que aperto o botao power o cristal oscilador esquenta

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Alex_cell,

ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Boa tarde, Estou com esse moto g2 xt 1069 que parou de funcionar, já fiz uma ressolda e uma limpeza e o problema ainda persiste. Quando conecto ele na fonte e pressiono o botao power ele tem consumo até 0,30 e fica variando enquando mantenho o power pressionado, ao soltar o botão o consumo zera. O que poderá ser?

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.