Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alexandretramandai,

Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa tarde, entrou um moto g5 plus na minha assistência com o seguinte problema, mostra está carregando mais não carrega, já troquei bateria, conector de carga e o defeito persiste, alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  5. Started by jeancel,

Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by danilo mt,

Pessoal estou com um moto x2 aqui com trilha arrancada do conector de carga alguém pode me ajudar no jumper desse modelo agradeço e aguardo

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. então pessoal peguei um moto c que molhou e o aparelho fechava curto ... encontrei o componente em curto e fiz a substituição do mesmo ... porem quando aperto power com o aparelho ligado a fonte o consmo dele sobe até 98 em quanto eu estiver segurando o power. quando eu solto ele zera novamente . alguem pode me dar uma luz pra esse problema ?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  8. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante?

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. preciso do jumper pessoal, alguem tem?

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by alltecpoa,

Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Gualber Almeida Souza,

O cliente trouxe um moto G1 ele tentou fazer o reset agora vc liga o aparelho ele vai para o robô Zinho depois a tela fica piscando aparece o robô e some.ja tentei passa a ROM e nada não achei nada anormal

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by thiago32,

bom tarde clan estou com moto z2 play q foi molhado ele fica conectado dizendo que esta 100% a bateria e não esta. esta ativo modo teste cqa e nao funciona alto-falante já fiz banho químico passei rom mais mesmo Asim continua obs: trokei a frontal

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada !

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não carrega, o conector de carga está OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Chegou um moto G3 ele mexe a barra do controle de brilho mais não muda nem.para claro ou escuro já troquei tela e fiz hard reset e nada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com moto x play, ele mostra carregando, porém não sobe carga, ja efetuei a troca da bateria o problema permanece, resoldei o conector de carga e sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obs: Conector ta zero, soldas perfeitas.

21. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

Ola,estou com moto g xt 1069,esta funcionando tudo só que quando descansa a tela apaga e não acende mais a tela,porem o atc permanece ligado,ja atualizei verifiquei oxidação e nada,troquei a frontal também não resolvi.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by malakay3000,

Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Já testei com 3 baterias diferentes porém não passa carga pra bateria e quando desconecta o carregador o aparelho desliga

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.