Ir para conteúdo

Moto g4 subindo carga devagar

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.
    • Por JeffersonBarreto
      Galera, solução para o defeito que o aparelho entra em descanso e não acende mais o display, Tipico de Sensor Hall.

Inscreva-se no canal e deixe o seu like se gostou!

• Por nrnpkz
      Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta.
      Alguém tem  alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
    • Por Henrique baluk
      Fala galera, estou com um moto G7 play que não está funcionando rede, fiz a troca do conector de carga, verifiquei a antena, e está tudo normal, como sou iniciante no ramo não sei os testes q posso fazer direito! 

Obs: verifiquei que do conector antena até esse componente conforme a imagem nao está bipando,será por ser um resistor ele faz isso? Se alguém souber que testes posso fazer antes de mexer no c.i de RF fico agradecido!

• Por raphaelbz
      Solução para trilhas rompidas do moto g7 / g7 plus feito por mim, jumper do conector maldito que quebra na maioria das vezes.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...