REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
solicito o esquema eletrico do g4plus xt 1640
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um aparelho aqui na bancada, para desbloquear a conta gmail, após o procedimento, parou de funcionar o microfone. alguém sabe a solução? CerCell Celulares
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, boa noite, pessoal. Estou com problemas com um moto X de primeira geração, modelo XT1058, ele chegou a minha assistência com problema de software. O cliente relatou que já tinha feito por si mesmo várias tentativas de instalação de ROM Stock mas sem sucesso pois estava com o boot corrompido (CID INVALID) e eu restaurei através dos arquivos gpt e motoboot mas recentes. Até aí tudo bem, só que depois de ter restaurado e instalado a Stock ROM 5.1 mas recente ele passou a desligar ou reiniciar sozinho várias vezes em um curto espaço de tempo e pensei ser software mas já instalei outras versões da Stock ROM mas sem sucesso. Como o dispositivo já tinha o bootloader desbloq…
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
Pessoal boa noite estou precisando de uma solução de jumper do conector da bateria do moto g4 Plus, alguém por gentileza tem?
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga e troca flex do flash mais no celular dis usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser
-
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com este moto g3 na bancada, tentei fazer um jumper no positivo do botão mas não iniciou, antes algum curioso já tinha arrancado os componentes próximo ao botão, alguém poderia me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, possuo em minha assistência, um motorola moto g4, modelo xt1640, o mesmo encontra se ligando sozinho (sem pressionar o botão de ligar) e desliga logo apos, já fiz a substituição da chave de ligar, e o problema persiste, e mesmo sem a chave, o mesmo continua ligando sozinho, alguma solução, ou sugestão do que possa ser? grato desde já.
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Esquema elétrico do moto z play XT1635 se alguém tiver manda por favor
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
Boa Noite Estou com um moto g1 que não sai som auto falante do auricular, ja efetuei a troca e ja testei o auricular em outro celular porem não sai som de forma alguma, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma sugestão ou um jumper que possa em ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser?? obrigado
- 4 respostas
- 7.6k visualizações
-
Trocar o capacitor ou o diodo indicados na imagem. obs: O capacitor pode ser retirado de sucatas de moto g2, preferencialmente próximo do power manager. Também colocarei este post na parte de soluções Motorola. Obrigado e boa sorte a todos.
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada! O aparelho foi desmontado e ligado somente a placa direto na fonte, o PMIC aquece absurdamente, queimou até o papel de teste, porém testei todos capacitores ao redor e estão ok, acredito que seja algum capacitor de linha secundária, pois com a placa ligada na fonte sem startar-la não há consumo algum. A linha circulada na foto apresenta resistência de apenas 15 Ohms, enquanto todas demais apresentam mais de 160 Ohms. Já tirei os dois capacitores dessa linha e a resistência continua em 15 Omhs. Não tenho o esquema elétrico dele. Alguém aí pode me dar uma luz?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou precisando do esquema do jumpe do moto play fone de cima nao funciona alguem pode da uma ajuda ai
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um moto G4 XT 1626 na bancada o mesmo não funciona o botão de volume menos foi arrebentado, procurei uma solução, jumper algo do tipo mais não encontrei então vou deixar uma foto e ver se alguém poderia me dar uma luz Desde já muito grato
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um moto g2 que não está reconhecendo diversas baterias, nem mesmo bateria original. O cliente informou que após carregamento durante a noite o celular parou.
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
moto g2 nao chega 1.8v no microfone nem no C1624,alguma dica?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
moto g 4 play já foi trocado touch screen e não funciona! alguém tem alguma luz?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.