Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Boa tarde pessoal, tenho um moto g3 xt1543 em minha bancada, o aparelho não reconhece no computador e não dá sinal de carga quando plugado no carregador, já efetuei a toca do diodo, bateria e conector de carga, dei um choque na bateria para carregar um pouco e todas as outras funções funcionam normalmente. Alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power. alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando.

6. Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado.

• 11 respostas
    • 16.9k visualizações
  7. Started by bigmacdoce,

Entao,peguei o moto g3 do cliente para trocar a frontal, 1 dia apos a troca da frontal o cliente chegou falando que ao realizar uma ligaçao a pessoa do outro lado da linha escultava oque ele estava falando mas só que ele nao esculta ao que a pessoa estava falando, ja olhei as configuraçoes , ja troquei ate o alto falante e nada , O audio de media sai normal, como musica video etc ,Só que deu pra notar que o som sai muito muito baixo no alto falante de cima no momento da ligaçao , quero saber se ja aconteceu isso com vcs e qual é o procedimento, porque nao estou conseguindo resolver.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Lucas50,

Opa galera blza? Entrou esse moto g4 plus xt1640 que só boota/inicia normalmente se eu colocar em factory mode, quando tento ligar normalmente, ele vai até a logo da lenovo e desliga sozinho (algumas poucas vezes ele até chega a aparecer o papel de parede do cliente mas logo já aparece "Desligando..." como se tivesse dado o comando para desligar..) Já tentei passar o ultimo software da clansoft atualizado, mas o problema persiste.. Comando usado com bootloader desbloqueado: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot fl…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Entrou um celular motorola Moto G2 Aqui na loja que qdo abre a camera frontal, da uma mensagem camera ocupada ou da a mensagem reinicie a camera, já troquei a camera e da a mesma mensagem, se eu fazer um software no celular resolve, pois já fiz limpeza na placa no conector da camera e nada. Desde já peço ajuda a todos para solucionar esse problema.. Agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.. Eduardo Lana

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by ged,

ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia,estou com problema até agora não achei solução cliente relatou pra mim quando as pessoas liga pra ela conversa sai falhado ela coloca na viva voz e fica perfeito gostaria resolver esse tipo de problema é moto g1 xt1033.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?

13. Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by Tecnoporto,

Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza

• 5 respostas
    • 756 visualizações
  15. Started by winlink,

Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  16. Started by InfosmartSP,

Bom dia, gostaria de poder junto a vocês obter o Manual Elétrico do Motorola Moto G4 Play Modelo XT1603. Grato,

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  17. Started by mayborges,

Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada

• 11 respostas
    • 15.5k visualizações
  18. Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  21. Started by alexandretramandai,

Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Vitor Natan,

Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.