REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera chegou um moto G1 que não chega carga no conector de bateria mais nos outros setores a carga chegar normalmente podem mim ajudar
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
Hola colegas que tal. Tengo un problema con un moto G7 play en cual al conectarle el cargador me aparece la falla "charging will continue after the phone has cooled down". Ya cambie los termistores pero el problema sigue igual. Probé conectandolo a la fuente,el equipo prende pero luego aparece "apagando" lo mismo sucede con la batería conectada. Alguna sugerencia? Muchas gracias espero de sus ayudas!
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
estou como moto e 7 mesmo na gera imagens
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Falai rapaziada. To com um moto e aqui que não da sinal de nextel . ele reconhece todas as operadoras menos a nextel. Alguém sabe se é algum problema do aparelho?
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
Olá a todos, alguem ja tem a solução para o problema de boot up failed ou failed to validade system image do moto g2? ao tenta ligar o aparelho ele ja vai para a tela de fastboot com essas mensagens.
- 24 respostas
- 22.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada... alguma sugestão?
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
O meu Xt532 não liga quando eu coloco algum chip, mas sem chip ele liga e funciona normal, alguem pode me ajudar??? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora. Ja realizei: limpeza do slot de chip limpeza com álcool isopropílico na placa inteira resoldagem no slot imei ok ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos. Estou com um moto g5s que molhou fiz a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. porem a camera traseira nao funcionou. troquei a mesma e nao funcionou. analisando a placa verifiquei que esta com uma trilha rompida na placa conforme foto em anexo. gostaria que algum parceiro se tiver alguma placa ai poderia verificar para mim os pontos onde sao ligados. pois nao tenho nenhuma outra placa para verificar e comparar e fazer os jump. desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um moto g4 que chegou desligado, após um choque na bateria o mesmo voltou a ligar porém esquenta muito o processador e ao retirar o carregador o mesmo continua com o raio de carregando (Antes de conectar o mesmo não aparece) alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um g7 Power aqui com um problema muito estranho e que nunca vi na vida. O aparelho não tem som no auto falante,o fone de ouvido não é reconhecido,a câmera frontal não funciona e o microfone também. O curioso é que as vezes tudo isso volta a funcionar e logo para de novo. Vídeos no YouTube ficam carregando eternamente e só funciona se botar uma caixa Bluetooth áudios a mesma coisa,não consigo usar o microfone pois o mesmo da erro " Não é possível configurar o gravador agora",quando vou tentar gravar um vídeo na câmera ele acusa que o microfone está sendo usado por outro app. Curioso que como falei do nada volta a funcionar por…
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja troquei o flex. mas continuou tela branca. alguem sabe o q pode ser? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum to com um ex 108 que tanto no audio como no viva voz fica dando umas interferencia e chiando queria saber se alguem ja pego algo assim? ja troquei o audio e nada e tambem qualquer ajuda é bem vinda desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.