Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by Jardel Felip,

Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  3. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g6 play , ele marca que esta carregando mas nao carrega , reparei na placa que esta faltando um componente mas um lado dele esta com a trilha rompida , alguem que entende de esquema elétrico sabe me dizer se esse componente tem a ver com esse problema e onde eu posso ligar ele direto ja que esta com um lado da trilha rompida ?

• 32 respostas
    • 40.5k visualizações
  4. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar.

5. Started by Skane,

Estou a pouco tempo no ramo de celulares e peguei um moto g5s o objetivo era trocar só a tela (o vidro) mais quando retirei o antigo vidro reparei q o lcd tambem estava trincado o problema é que eu ja tinha comprado só o vidro existe algum lugar na internet ou no centro de São Paulo que me venda somente o Lcd?sem o touch só a tela mesmo?Ja procurei pela internet e nao conseguir achar Quem poder me ajudar agradeço pois se não terei q comprar uma tela inteira e perder o vidro que eu ja tinha comprado

6. Started by coyott,

boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by mcristiano2019,

Olá a todos, a um tempo atrás adquiri um moto e7 plus, e estou com esse celular até hoje, hoje resolvi instalar dois apps, o Cpu monitor e o Cpu z, em ambos o uso da Cpu está em 100% e em cada núcleo do processador está em 100% e na frequência máxima, já fechei alguns apps e nada e nada do uso da Cpu abaixar, só volta ao normal reiniciando o celular, esse comportamento é normal? Desde já agradeço pela ajuda. Segue um print que tirei:

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  8. bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  9. Started by Jaassistec,

Como faço desbloqueio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by TeilonOliveira,

Bom dia, estou com um Moto G7 que nao sai som, as vezes trava quando coloco em cofniguracoes de som, e as vezes nao toca, ja fiz medicao dos filtros nao estao queimados, ja troquei a capsula de campainha e nada, queria saber onde fica o ci de audio deste aparelho, obrigado

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  11. Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  12. Started by isaac.lipe,

Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Gabriel396,

Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  14. Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Gabriel Mendonça,

Pessoal estou começando agora no ramo e preciso de ajuda, estou com esse moto g5s plus que não está carregando nem ligando, a voltagem passa pelo conector, negativo e positivo está okay, duas trilhas rompidas do USB mas mesmo assim era pra estar carregando não? Podem me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa tarde pessoal, estou com um moto g6 plus que apresenta a seguinte mensagem "charging will continue after the Phone has cooled down" isso ocorreu após o telefone sofrer uma forte pressão e empenar. Ja fiz uma análise visual e não encontrei nada quebrado nem oxidado. Vi aqui no fórum uma pessoa que resolveu um moto g6 play trocando um termistor Porém no esquema elétrico que tenho não encontrei esse termistor. Alguém pode me ajudar que já tenha visto esse caso ou que tenha um esquema elétrico mais completo que possa compartilhar??

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  17. Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  18. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  19. Started by novaes,

estou com um moto g6 plus com o seguinte defeito, abre a camera frontal e trazeira normalmente, consigo tirar fotos mas qdo tento filmar com a camera trazeira da a seguinte mensagem, [erro na camera, reinicie a camera para continuar] ja fiz a troca da camera, ressete no atc, software completo e nada, alguem ja pegou algum assim

20. Started by junimjubao,

OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  21. Most Notes/Domino administrators spend a lot of time trying to figure out why application Mexico Phone Number List and server performance is so slow. Often, agents are the culprit. Although they provide a simple and Mexico Phone Number List convenient way to automate certain functions and processes, they can very easily get out of control. Do you know Mexico Phone Number List which agents are running on your server? Are they all needed and relevant? Do they all even work? How would you go about finding out. Scheduled agents are very commonly used, but how about triggered agents Mexico Phone Number List. Triggered agents don't show up in the agent manager sc…

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  22. Started by Mastercellcapela,

Olá, sou Leonardo Machado daqui da MasterCell de Capela de Santana. Qual tabela de compatibilidade vocês usam nas assistências de vocês? é possível compartilhar conosco? relação de compatibilidade de películas e capinhas....... Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by adelaide0258,

motorola g6 play avisa que esta carregando, mas nao sobe carga nao foi feito desbloqueio verificabdo a placa pescebi que esta faltando este componente alguem poderia me informa qual seria e acho que esta sem trilha

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. olá amigos!, alguém já resolveu esse problema? moto g6 play não sobe carga

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  25. Started by luccas1617,

Pessoal, na hora de trocar o display, acabou danificando esse resistor. Quem poderia mim ajudar , oq posso fazer pra reparar isso? Qm tem mais experiência com reparo de placa. Desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 656 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.