Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde! Não sou técnica em telefonia móvel e peço desculpas se o meu post é indevido, mas já não sei o que fazer. Tenho um moto g XT1033 que estragou e já levei em 2 assistências técnicas que alegaram ser defeito na tecla power, consertaram 3 vezes e celular voltou a apresentar o defeito horas depois de eu pegar nessas assistências...perdi meu dinheiro e continuo sem celular. Quero uma opinião se alguém já deparou com problema parecido, se é realmente problema na tecla power ou outro defeito. O que houve com o cel foi o seguinte: Caiu de uma altura de 30 cm com o visor para cima e desligou. Liguei novamente e funcionou tudo normalmente, depois de aproximadamente 1…

• 9 respostas
    • 27.6k visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.

• 14 respostas
    • 36.2k visualizações
  4. Moto G1 estava ligando mas quando iniciava ia pra tela preta. Primeiro fiz o teste de remover a câmera pois tem vezes que dá tela preta e azul e é só remover a câmera resolve. Mas nesse caso foi necessário trocar o cristal localizado perto do slot do display. O mesmo pode ser conferido na imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  5. Started by Claudean Ferreira,

boa tarde, estou comum moto g(xt1033) que o touch não funciona, ja testei outra peça mas não funcionou; e a placa do aparelho esta aparentemente em perfeito estado, ja tentei um hard reset que também não funcionou, gostaria de saber se alguém ja pegou um aparelho da mesma forma pra me dar uma luz, ou saber também, se alguém teria o diagrama da placa para disponibilizar...

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by diogorb,

Boa tarde colegas, estou com um aparelho aqui que não está funcionando o touch. Aparentemente, ele pegou algum tipo de umidade, mas já fiz uma boa limpeza nele, ja fiz atualização de software e hard reset tb, mas o touch não volta a funcionar. A tela está perfeita e ja testei ela em outro aparelho e ja testei outra tela neste aparelho tb. Alguém poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by julio csar,

ola galera estou com um moto g q as trilhas do conector da bateria estao rompidas algum dos amigos teria um jump ou alguma soluçao para esse problema? desde ja agradeço

• 12 respostas
    • 15.6k visualizações
  8. Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by bruno8738,

Estou sem soluções e noções de qual componente testar ou substituir, não fiz o software por causa dos dados do cliente, se alguém tiver a solução pra evitar de eu recuperar com tentativa e erro. Obrigado a todos.

• 20 respostas
    • 44.4k visualizações
  10. Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada. simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso. se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.

11. Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  12. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um moto g primeira geração xt 1033, o que ocorre , o cliente foi carregar no caminhão o e a saida de 12v acabou queimando o carregador e o celular parou , qdo vc liga ele no carregador e faz a medição com o multimetro , chega os 5v e acende um led , e nos componentes proximo ao conector tbm tem uma tensão de 5 v . o que poderia estar fazendo pra resolver isso , grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by heliosemple,

Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Boa tarde a todos, estou precisando de ajuda pra saber qual os valores dos componentes faltando no moto g, ele está sem os componentes da area dentro do circulo como segue na foto. Eu preciso soldar todos eles pra ter sinal ?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by amauri alexandre,

boa galera estou com um moto g xt 1033 ele liga aparece a mensagem que está nas fotos e quando chega no m final a tela fica preta e não aparece nada alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by willianwagner,

ola a todos preciso de uma ajuda para resolver um problema ele reconhece o chip mais não da torre já fiz a checagem dos componentes envolta da antena e esta tudo certo só que não tenho o esquema elétrico dele pra ver uma checagem melhor se alguém tiver uma soluçao ou o esquema eletico pra disponibilizar .. des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  17. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  18. boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  19. Started by Erickacibel,

estou com essa placa na bancada com essas trilhas rompidas, essa imagem e do conector da câmera do moto g primeira geração, se alguém poder mi dar uma ajudinha estarei no aguardo. fico grato.

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  20. Started by Danilo T Silva,

Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by v&gcell,

Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  22. Started by willianwagner,

boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  23. Started by Simoneh,

Boa tarde pessoal! Estou com um moto g que está totalmente sem som, tanto no auricular, como na campainha, e tbm o microfone. Ja troquei o conector do fone de ouvido e nao mudou nada. Ja fiz limpeza e ressolda no conector de carga. O aparelho nao apresenta oxidação. Alguém tem uma dica? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by Bruno Falemais,

ola amigos estou com um moto g que não carrega liga normal quando eu carrego a bateria no carregador universal, ja fiz desoxidação troquei 3 peças originais e nada, alguma dica de trilha dele ?

• 18 respostas
    • 18.1k visualizações
  25. Started by rafaelsn123,

bom dia estou com um moto g aqui, que mostra carregando e nao carrega em vez de aumentar o nivel da bateria ele diminui ja troquei bateria verifiquei o conector dabateria troquei conector de carga nao sei mais oque fazer alguém tem uma solução

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.