Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cerqueiracelulares,

Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  5. Started by rafael_rocha159,

Moto e2 wifi liga e desliga sozinho ! Ja passei a ROM dele mais continua o mesmo problema ! 54143597741__6256E4CF-8981-4767-90C0-84F193C1F0DF.MOV

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by diegosorriso,

Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite Estou com um Motorola para arrumar a antena de rede, quando o tecnico foi remover a antena, ele me disse que a trilha da antena saiu, teria como fazer um jump na mesma ? Segue foto da situação

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by FirminoArea,

Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  11. Started by fabinhoscp,

ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite Tenho em mãos um xt1025 que não liga wifi, placa aparentemente normal, já foi feito banho químico e ressolda, alguém teria o mapa de componente para esse modelo ? gostaria de testar os componentes responsáveis pelo wifi

13. boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by mark22,

Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda

15. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!

16. Started by robsonferreira957,

bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  17. Ola a todos, estou com um Moto E2 XT1523 aqui na bancada para troca do conector, geralmente troco sem problemas, as vezes até adapto um conector do g1 ao contrario e funciona normal, porem peguei esse bendito aqui que mesmo trocando o conector ele não carrega, até aparece o raio mas a carga só fica em 5% e não desce nem sobe disso, alguem ja pegou algum com esse problema ? até testei as voltagens e pelo menos na saida do conector esta tudo nromal.

18. Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Douglas Bertucci,

ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48

20. Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Started by DJR,

Olá amigos do fórum, estou com este moto g5 na bancada que não liga e não carregar, ao colocar no carregador apenas fica piscando o led sem parar, no computador não reconhece nenhum driver e na Fonte não tem consumo nenhum desligado e ao precionar o botão Power vai a 130 mili amper e cai para 110 e fica em 110 mili amper mesmo soltando o botão power, procurei por componentes em curto na placa mas aparentemente esta tudo normal sem curto, alguém ja pegou situação parecida para dar uma ajuda? desde ja agradeço.

22. amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele

• 8 respostas
    • 13.6k visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada.

• 10 respostas
    • 13.9k visualizações
  25. Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.