REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Moto e2 wifi liga e desliga sozinho ! Ja passei a ROM dele mais continua o mesmo problema ! 54143597741__6256E4CF-8981-4767-90C0-84F193C1F0DF.MOV
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite Estou com um Motorola para arrumar a antena de rede, quando o tecnico foi remover a antena, ele me disse que a trilha da antena saiu, teria como fazer um jump na mesma ? Segue foto da situação
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Tenho em mãos um xt1025 que não liga wifi, placa aparentemente normal, já foi feito banho químico e ressolda, alguém teria o mapa de componente para esse modelo ? gostaria de testar os componentes responsáveis pelo wifi
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda
- 15 respostas
- 17.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Ola a todos, estou com um Moto E2 XT1523 aqui na bancada para troca do conector, geralmente troco sem problemas, as vezes até adapto um conector do g1 ao contrario e funciona normal, porem peguei esse bendito aqui que mesmo trocando o conector ele não carrega, até aparece o raio mas a carga só fica em 5% e não desce nem sobe disso, alguem ja pegou algum com esse problema ? até testei as voltagens e pelo menos na saida do conector esta tudo nromal.
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com este moto g5 na bancada que não liga e não carregar, ao colocar no carregador apenas fica piscando o led sem parar, no computador não reconhece nenhum driver e na Fonte não tem consumo nenhum desligado e ao precionar o botão Power vai a 130 mili amper e cai para 110 e fica em 110 mili amper mesmo soltando o botão power, procurei por componentes em curto na placa mas aparentemente esta tudo normal sem curto, alguém ja pegou situação parecida para dar uma ajuda? desde ja agradeço.
- 42 respostas
- 33k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele
- 8 respostas
- 13.6k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada.
- 10 respostas
- 13.9k visualizações
-
Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.