Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 (xt1625) em bancada que não funciona nenhum dos sensor, ao baixar o app CPU-Z para realizar testes só mostra que o sensor de temperatura funciona. Já efetuei ressolda e troca nos CI's U6150 e U6000 porém sem sucesso. Auguem já pegou algo assim ou saberia me auxiliar?

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  2. Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Danielfilho,

3564XXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Marcos véio,

Bom dia meus amigos de bancada ,estou com um moto e6 play que quando coloco para carregar ele aparece o raio mas nao sobe carga ,ja troquei o dock de carga mas nao resolveu, já verifiquei se está vindo a corrente até o conector da bateria e está tudo certo ,troquei até a bateria mas tambem nao adiantou

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  5. Started by linogsm,

Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by tigo,

Blz pessoal? Parece que está havendo um problema de versão de frontais do E20. Troquei uma e não está saindo áudio do falante de mídia (obviamente testei falante). Mas já ouvi relatos de que se trata da frontal, acredito que talvez um jumper resolva, mas alguém já fez?

7. Started by emersonpaiva,

Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  8. Started by Emanoel Manutencell,

ja troquei esses 5 componentes da pci e persiste o mesmo defeito alguem ja ressolveu este defeito tirei uma foto da pci e marquei os componentes que ja troquei. c115 nao carrega.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by ASFilho,

Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

prezado senhores chegou a minha assistência celular acima citado apresentado seguinte sintoma,não liga não reconhece USB quando coloco na fonte a consumo quando aperto tecla power porem aparece nada e agora que faço diate esta situação ? obs: cliente falo que apenas deixar carregado a noite quando tirou carregador viu que ele estava desligado tentou liga-lo mais nada.

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  11. Started by vivogsm,

Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  12. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by alex novaes,

bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  14. Started by guanabara,

eu peguei um ex109 q caiu na água fis a limpeza resoldei, ele voltou a funcionar mais a campainha não voltou a tocar, já substitui a campainha e nada, tem algum jumper que possa voltar a tocar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.

16. preciso do jumper pessoal, alguem tem?

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Tenho um Atrix que mantive original por um bom tempo, aí instalei um kernel que continha algumas melhorias para bateria e sinal (o nome dele era Faux sei lá o que...) e esse Kernel tambem funcionou bem por longo tempo, à exceção da parte da camera encarregada de filmar, que dava pau na hora de reproduzir o arquivo criado... Há algumas semanas comecei a notar que ele de vez em quando aparecia desligado quando ficava no meu bolso. Providenciei então uma nova instalação de firmware dele usando o firm original da Claro e tomando a cautela de fazer os devidos wipes. Ainda assim notei que ele continua desligando sozinho ou reiniciando quando fica muito tempo no bolso da minh…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by eloir teixeira,

ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia

20. Started by Dionysio Vargas,

• 47 respostas
    • 44k visualizações
  21. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Marco Seidl,

Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  23. Started by Fabio Reis,

Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  24. Started by Djalmo,

Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  25. Started by Sivaldo Oliveira,

Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.