Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  3. Boa tarde amigos, Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou. Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot. Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro. Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI. Quando tento executar o fastboot -w aparece: "erasing 'userdata'... (bootloader) Invalid partition name userdata FAILED (remote failure) finished. total time: 0.025s" Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de…

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  4. Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado

5. Started by gleibento,

Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792

6. alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  7. Started by sapinhox,

Pessoal entrou aqui na assistência um moto x que o microfone não funcionava, trocamos o mesmo e ficou 100% dois dias depois o cliente retornou com o aparelho porque o sensor de presença não funciona corretamente, abri e notei que falta a bendita borrachinha coloquei a mesma e fechei o aparelho, porem ele não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o mesmo fica travado em 0,06ma, ao conecta-lo ao computador não acontece nada, alguém tem alguma luz para me dar, já carreguei a bateria, já procurei por oxidação, já tentei conecta-lo ao pc porem sem sucesso.

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  8. Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

• 17 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  12. Started by mauricio ramone,

Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom Dia! galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Boa tarde amigos, estou com um moto g4 Plus que não carrega mesmo com bateria nova. Ele reconhece o carregador mais não alimenta a bateria. O que fazer?

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  15. Started by Lucas 22,

Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  17. Started by vagner tibira,

presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Bom dia entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Olá Amigos, entrou um aparelho em nossa assistencia para troca de Modulo Lcd, porém vimos também que o aparelho não responde aos comandos da tecla power, quando colocamos a bateria o aparelho liga automaticamente, já vimos que não é falha na tecla e nem mesmo no cabo flexivel dos botões de volume e PW, verificamos o conector macho e fêmea e está tudo correto, alguém teria alguma dica de qual componente pode está ocasionando o acionamento automatico?, desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto g2 e ao apertar o power não liga e não dá nenhum consumo na fonte, já procurei por curto e aquecimento e não encontrei, alguém teria alguma dica ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by epsinfocell,

Boa tarde galera, Estou com um moto x style aqui, que o mesmo encontra-se em curto, e eu não consigo encontrar o mesmo, já revirei a placa de todo lado e nada, unica coisa que eu vejo claramente é o led que fica piscando sempre, como se não reconhecesse a bateria, porem a bateria é nova e enta entrando 3,13 ma de energia nela pelo conector de carga, porem essa voltagem passa igual por 2 pinos do conector da bateria na placa mãe, se alguém puder ajudar fico agradecido.

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  23. opa Boa Tarde estou com um g5 XT1672 ta funcionando tudo só que o telefone não dava sinal , fiz a consulta na blacklist mais o aparelho não estava bloqueado , abri o aparelho e constatei um pouco de oxidacao na Placa Fiz a Limpeza com álcool isopropilico e antioxid fiz a limpeza não voltou a funciona já tentei baixar o esquema elétrico mais não consegui achar o desse modelo os outro eu achei mais desse não estou mandando á foto da placa para poderem me dar alguma dica o aparelho (Obs: o aparelho não está dando sinal, a sim já troquei a plaquinha de baixo do conector )

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  24. boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by paulinhooooow,

Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.