Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou como moto e 7 mesmo na gera imagens

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  2. Started by Michell santos,

Boa tarde Galera estou com um Moto E7 Plus ele liga só que não dar imagem .. alguma dica galera ?? Foi testadas outras frontal só que mesmo assim

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.

4. Started by Djermes Robert,

Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Boa tarde Clan! Estou com um Moto G1 que veio com a tela solta, sensor de proximidade bugado e não pega rede. Os demais problemas já resolvi porém ele ainda não detecta rede, apenas o Chip da Oi. Já testei com o chip da Tim, Claro e não pega rede, quando coloco o Chip fica aquela barra de sinal vazia, não pega sinal, e fica escrita na parte superior esquerda '' apenas emergência'' ou as vezes ''sem serviço''. Já verifiquei o IMEI e tudo limpo, também já olhei a placa e visivelmente tudo okay. Porque será que apenas o chip da oi está funcionando? Antes desse problema ocorrer, a cliente alega que usava o aparelho normalmente com qualquer chip. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Olá pessoal, estou com um Moto G aqui na minha assistência que estava com o touch e o display quebrados, efetuei a troca e voltou ao normal, porém percebi que o atc não estava carregando, nem conectando no pc via usb. Comuniquei ao cliente e ele autorizou efetuar o conserto desse problema também, porém eu já troquei o conector de carga, já troquei um diodo que fica na primeira trilha do conector, fiz uma ressolda leve próximo ao conector de carga e nada disso resolveu (essas peças trocadas era de um outro Moto G que está aqui na minha loja). Então resolvi dar um hard reset com o aparelho conectado no carregador, eis a surpresa, logo após o hard reset o aparelho apresentou…

• 12 respostas
    • 30.1k visualizações
  7. Started by bruno-rua10,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida, estava colando o vidro com a 3m mais ficá um serviço meio mal feito, aí comprei a cola uv mais estou com dificuldades na hora de colar, ele cola e tudo mais mancha o LCD, já passei menos cola e não adianta mancha, tem alguma dica por favor ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia, Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  10. Depois do tombo meu moto g 1 nao liga so acende o led no carregador

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Galera estou deixando um esquema aqui para testes e jumper do Moto G1, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=Wv7TRwenkFc

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by ivan prado,

este atc veio com led aceso direto, nao piscava, pois quando pisca é facil, só reativar a bateria, ele nao ligava, completamente inativo, faça assim: pegue uma chave de fenda pequena ou qualquer coisa e dê um curto no positivo do capacitor e na lata ao lado dele, segure por uns 3 ou 5 segundos, o led vai se apagar e o lcd vai acender com bateria 0 comigo foi 100% funcionado e carregando normal, atc morto agora está vivo,( faça por sua conta e risco)

• 9 respostas
    • 13.3k visualizações
  13. Started by Sensey,

Galera o defeito e o seguinte assim que coloca o carregador ele mostra a porcentagem e o raio na bateria,depois a porcentagem some fica o raio na bateria mas não carrega,carregue uma bateria em outro moto e estou realizando testes com vários carregadores pra ver se algum carrega mas ate agora nada,tem um tópico que fala do moto g que não carrega por esgotamento da bateria,ms e diferente do meu caso.....

• 9 respostas
    • 13k visualizações
  14. olá pessoal estou com um moto g primeira geração,em Minha bancada que ele não carrega pelo contrario se colocar uma bateria nele com um pouco de carga e por o carregador ele faz e descarregar ate zerar e não carrega mais ja troquei a bateria ja carreguei no unieversal ja tirei ate a bateria do meu celular que e igual e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by Sensey,

Galera est com um moto q fui trocar a tela ,e a cliente esta falando que tava tocando e agora não ta tocando mas,ja troquei a campaiha mas mesmo assim não toca,alguém pode dar um help?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

Ola,estou com 1 moto g 1 que toda ligação fica um ruido no áudio de recepção,ja troquei o auricular e e nada!! alguém ja viu isso ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Não sei mais o que fazer, meu moto g 1 só fica sem sinal isso já tem meses, já voltei para o android 4.4.4 já fui para o 5.0, já coloquei para selecionar rede automatica, já olhei se o imei está bloqueado, e nada resolveu o que eu faço? É o moto g 1 8gb. ele quando vai fazer uma ligação aparece "rede movel indisponível"

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Meu moto g 1 estava na versão kitkat, e eu atualizei via ota para lollipop, e não ligava mais ai consegui fazer ele pelo menos ligar na tela fastboot, pelo programa motoflasher mais só fica nela, não sai tentei instalar rom mais não dar certo. me ajudem???

19. Started by Bruno Falemais,

estou com um moto g que caiu e rompeu a trilha do vibra, queria saber se alguem sabe de onde puxo essa trilha.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigo estou com moto g estava funcionando normal so que estava com vidro quebrado dae fui trocar conjunto e agora so lica com luz apagada do display mais funciona

21. Started by valmirmda,

Conector o carregado ascende a luz de serviço e mais nada. Liguei na fonte percebi q ta dando alto consumo.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  22. Started by ikenna cell,

ola pessoal tudo bem ,to com moto g4 1626 ele liga mas o blak light nao aciona os leds alguem tem o esquema indicando onde e o resistores e capacitores responsavel pelo os lds

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  23. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Ecardoso3,

Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato

25. Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.