REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um moto g1 quando coloco o chip no slot 1 funciona normal mas quando coloco no slot 2 ele acusa o chip mas fica sem sinal, sem rede etc... mas no android mostra que esta instalado ja tentei varias coisas mas ainda nao consegui fazer ele ter sinal, alguem tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver
-
- 5 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Zenfone 4 Selfie sem carga, não chega os 3.8 na bateria, já foi tentado diversos tipos de jumper porém sem sucesso, com os jumpers ele mantem a carga porém a carga recebida pelo aparelho consome somente 0.10A (quando o certo seria acima de 0.80A) como é um aparelho sem esquema eletrico não sei de onde posso puxar as trilhas (que acredito que estejam rompidas), Alguem ´pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um motorola em28 não carrega. já testei carregadores originais e bateria, limpeza. ao conectar o carregador a luz do carregador fica em meia, como se estivesse em curto'
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia tenho um xt1640 em maos o cliente envergou ele aí ele sai som como se tivesse estourado o auto falante mais como posso resolver ? Ele funciona se apertar aquie tbm tem alguma coisa nessa área responsável pelo som
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá Amigos, Moto G4 Plus, não carrega, dá sinal que está carregando mas não sobe carga. Já troquei conector, bateria, Flex do Flash onde tem o termistor, várias vezes... - Quando desligado, ao conectar o carregador ele já liga sem apertar o Power, e funciona normalmente, só não carrega. - Na Fonte, não apresenta consumo antes do Power, mas quando aperta o Power ele gera um consumo e zera, não liga na fonte. Foi tudo que observei nele, preciso de ajuda nesse aparelho. Obrigado
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.