REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto e xt1025 apresentando o seguinte problema ele não liga mesmo direto na fonte XaXun nem oscila, e quando esta conectado ao carregador só fica piscando a LED de notificação já fiz resoldagem, continua a mesma coisa estou imaginando que seja conector de bateria alguém poderia me passar o esquema elétrico do conecto da bateria ou qualquer outra solução para o meu problema? Desde Já agradeço !!!
-
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g5 aqui na minha loja que durante atualizaçao de firmware, ele apagou e agora so fica acendendo o led de notificaçao quando coloco no carregador. alguem ajuda por favor
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto g1 que troquei o display dele quando faz uma chamada a tela fica preta e nao tem como desligar pois ele nao aceita nem um comando desliguei o sensor e nao adiantou alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ele apareceu essa msg do nada.. abri ele e tinha oxidação.. desoxidei porem a msg persiste.. alguma solução.. pesistir na desoxidação?
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
amigos ! estou com um xt 1792 que não reconhece usb, ele carrega, porem usb não funciona, ja fiz esta solucãohttp://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_09/937175437_XT1792Usb.png.57287674be617980cd922ae140d1b3e2.png , porem sem sucesso. desde já agradeço!
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 1…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Muito boa tarde carissimos ! Adquiri a pouco tempo a box Octoplus Pro para salvar esses aparelhos caidos em QDLoader. tenho um XT1672 (moto G5) e primeiro gostaria de saber se posso usar o .srf do modelo XT1676, pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads. após a conexão bem sucedida somente necessito clicar em "conect" e depois em "smart repair" ? Essa e a parte em que mais preciso de orientação pois depois que o bootloader estiver funcionado o flash e facil pra mim. Desde ja grato a todos pela atenção ! segue anexo a versão do meu software JTAG
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal. Estou com dois aparelhos XT1069 em minha bancada, que ficam oscilando o sinal de redes moveis. Já troquei antena de sinal, verifiquei componentes, aparenta estar tudo OK. Alguém poderia me auxiliar por favor?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Fui tentar atualizar o atc pelo rst lite, onde estava travado na logo da motorola so que no meio do processo deu erro ae o atc desligou... Apos isso o aparelho nao liga mais, e da consumo na fonte mas nao me da imagem de nada. Alguem poderia me ajudar? ja tentei colocar em modo de boot e nada...
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g (xt1033) 2013 quando coloca ele carregarem vez de ele subir a carga ele dese ja experimetei trokar conector e carregadores tem algum reparo q possa me ajudar? OBG
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, estou com este atc que faz gravação de áudio, mas na ligação e mudo. Qual dos microfones e responsável por este áudio. Tem como fazer um jamper?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Esse moto e2 teve o contato do Auto Auricular arrancado, não acho o esquema elétrico para esse aparelho alguém pode me dar uma luz de como eu poderia resolver?
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia amigos de trecho Rs.... Chego um motorola X Play para efetuar a troca da tela, após alguns dias ele parou de funcionar, procurei por algum diodo ou algum esquema que me ajude a entender o que aconteceu mas nao encontrei nenhuma problema como esse. Caso alguem tenha alguma ideia poderia me ajudar por favor!
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
ola pessoal ,estou com Moto g2 xt1068 consumindo 0,5mah descaregado em vez de carregar,ele liga normalmente,mais quando coloco na fonte para ligar ,ele fica consumindo 0,5mAh antes de liga,ele não carega quando coloco para caregar ele descarrega a bateria toda,ja olhei para ver se acho o curto e nao achei nem um capacitor aberto ,os pinos da bateria esta dando a voltagem coreta,queria uma ajuda de voces para desvenda esse mistério
- 5 respostas
- 743 visualizações
-
Olá pessoal , bom dia! Estou com esse moto g6 XT1925-3 que não carrega, só aparece o ponto de exclamação na bateria, já fiz uma formatação mas não resolveu, estou pensando em fazer à Flash do aparelho. Alguém pode ajudar?
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
Percebi que este C.I esta danificado ( quebrado por pressao ), existe algum jumper q possa fazer para q volte o sinal deste atc? Nao consigo placa de reposição deste atc por isso um jumper q faca anular este componente existe?
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
pessoal estou com um xt1802 sem audio nenhum,ja passamos software e nao resolveu ,aparelho nao tem som nem no fone de ouvido ,nem chamada nem video nenhum tipo de audio alguem ja pegou um com esse problema desde de ja grato
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos,estou á 3 dias lutando com 1 w375 q nao carrega ele só da "incapaz de carregar",bom axo q esse é um defeito frequente nesse modelo,porem tudo q é relacionado á carga dele eu ja fiz.espero q algun amigo já tenha solucionado esse problemao.agradeço a atençao dos amigos!
-
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.