REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera , clinte chegou aqui alegando que o moto x4 parou a biometria , já fiz restauração de fábrica e software, queria saber o seguinte, se eu trocar o botão home a biometria volta ? Pois em iPhones a biometria só funciona no botão home original , no caso dos andróides posso trocar o botão home que a biometria volta? Ou também só aceita o botão home original? Queria saber antes de abrir o aparelho pois tem o risco de trincar o display .
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um XT 1650-3 (Z power) pra trocar o painel... Após fazer a troca reparei que o mesmo só para ligado com o carregador conectado. Após desconectar ele desliga e é um parto para ligar. Quando conecto ele ao carregador, ele liga já com 65% de carga... Troquei 5 baterias, atualizei o software, mas nada resolveu...
- 7 respostas
- 872 visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um G4 plus que não possui mais trilhas para colocar o diodo de imagem, vi um topido do Cleyton Moreira onde ele mostra uma imagem de uma adaptação feita por ele com o diodo de uma frontal da Sony, porem dicou com duvida onde ligar o catodo e o anodo do diodo, alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um moto G2 na bancada , o mesmo não sobe rede, já consultei IMEI. Já troquei o pa de rede, já troquei o cabinho da antena, já troquei o filtro perto do pa, já troquei os outros dois ci perto do pa e nada. Sei que existem outros tópicos falando sobre mas nem um resolveu. Já foi feito software tbm.
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele
- 8 respostas
- 13.6k visualizações
-
Boa Tarde, O celular parou do nada ambas câmeras, a placa esta tudo certo, troquei as câmeras, fiz atualização e ate mesmo um downgrade e nada. Alguém já pegou algo assim?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa galera blz? estou com um moto g4 play, xt1603, ele está assim como na img abaixo, tem alguma solução? galera que conheço diz que resolve por 100 reais pra logista... achei muito caro, tenho box UMT pra trabalhar com ele
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato.
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Solicito os arquivos de Backup QCN e EFS para voltar as configurações de fabrica em um Motorola e modelo citado acima ( xt1033 ) onde o mesmo está apresentando ambos os IMEI 0000 Favor alterar o local de postagem caso tenha a área correta.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos eu faço reballing mais nao uso stencil vou no ferro de solda mesmo mais muitas vezes tenho q retirar o ci e fazer todo o processo novamente pois as esferaras nao ficaram uniformes. Ai resolvi comprar stencil e pasta em solda mais oq era pra facilitar a minha vida ficou pior vou explicar o processo depois da limpeza do ci Eu colo uma fita de kapton no ci alinho com stencil passo a pasta limpo o excesso coloco a estaçao em 270 graus vazao 5 em menos de 5 segundos o stencil começa a invergar todo, ai fui dar uma pesquisada e vi q forçar com uma pinça mais mesmo assim na resolveu sera q o stencil e de pessima qualidade pq eu uso stencil de note calor direto e …
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
O slot esta em perfeito estado, os dois chip funcionam normalmente, somente o cartão de memória não funciona, fiz a troca mesmo assim não funciona, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou atc a que na minha bancada Moto G6 Play que ele reconhece a operadora do chip mas não sobe rede fiz a verificação do imei no site da Anatel o mesmo esta sem restrição de uso mas a torre dos chips não sobe alguém pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 11.2k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com g4 Plus faltando componentes da entrada usb gostaria de saber se e possível fazer jumper pra funcionar ou qual componente posso colocar obs a placa veio de outra assistência o defeito dele e conector mais o danificaram
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ! estou com um xt 1792 que não reconhece usb, ele carrega, porem usb não funciona, ja fiz esta solucãohttp://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_09/937175437_XT1792Usb.png.57287674be617980cd922ae140d1b3e2.png , porem sem sucesso. desde já agradeço!
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.