REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,estou precisando da ajuda de alguém que tenha se deparado com o defeito que vou descrever agora. entrou aqui em minha assistência um aparelho mb525 Motorola que aparece a imagem no visor mas os leds não acendem,ou seja,tem imagem mas só da pra ver se aproximar bastante no visor. Já ressoldei,fiz limpeza na ultrassom,já procurei aqui no fórum algum tópico relacionado mas não encontrei nada relacionado ao assunto. O aparelho chegou aqui com a bateria estufada e com alto consumo na fonte.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
Galera bom dia tudo bem? Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando. Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). Verifiquei o conector…
-
- 23 respostas
- 14.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone; modelo; "g500tg" {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia; >procedimentos realizados; obs °,não há sinais de curto na placa. . °,desativação do conector de carga. . °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat. . °,desoxidação; . °,remoção e substituição do "botão power". >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema. as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também. _cliente não relatou nada sobre o ocorrido, _…
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte, coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24) Alguém sabe oque possa fazer a seguir ? ( o curto estava na malha vreg )
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
ola galera estou com moto G5 xt1672 não liga , fiz alguns testes na fonte ele chega 0.23 e não liga . fiz uma inspeção visual não vi nada de anormal . testei algumas tensões na região pmic tem alimentação de 4.2 volts em alguns capacitores . a placa não possui consumo . alguma dica ???? IMG_5848.HEIC IMG_5849.HEIC
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum, estou com um moto g5 na bancada, ele liga mas fica reiniciando na logo motorola, tentei colocar no bootloader e ele reinicia também, desmontei ele e liguei aplaca sozinha na fonte ( não apresentou curto ) liga mas depis volta a reinciar na logo. botei também uma outra bateria mas reicniciar também.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto g2 que vc faz hard reset nele ate mesmo atualizaçao e ele nao apaga os dados da pessoa ja fiz varios software varias versoes e nada adianta alguem sabe como resolve isso ? obrigado
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com um moto g2 1078 apresentando alto consumo, mesmo desligado, testando encontrei esse chip esquentando um pouco. seria o caso de trocá-lo, procurei muito o esquema dele e não encontrei.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Chegou um moto G3 ele mexe a barra do controle de brilho mais não muda nem.para claro ou escuro já troquei tela e fiz hard reset e nada
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.