REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
fala rapaziada estou com um motog 5/xt1672 ligando reiniciando ja fiz flash via umt box -via fastboot e ate o momento sem exito já testei o power esta ok alguém já pegou esse mesmo defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?
- 36 respostas
- 15.2k visualizações
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 618 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigo, estou com um moto e2 que não funciona o botão power, já substitui ele e não resolveu, troquei também o cristal do lado e nada, tem um detalhe o capacitor que fica ao lado do cristal rompeu uma trilha, queria uma ajuda para jumpear o botão no positivo correto, desde já agradeço. 1318186513944.bmp
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Prezados, fiz hoje em minha assistência um Microfone de MOTO G5 PLUS Que não funcionava. Fiz a solda do mesmo com um resistor comum de 1K e um Microfone comum. Após ligar o aparelho e testar o microfone que funcionou normalmente eu fui remover o resistor e acabei rompendo as trilhas das linhas de dados do microfone, peço ajuda de vocês para saber de quais capacitores posso puxar o jumper para soldar o microfone e o resistor SMD.
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Motorola Z2 Play, após atualização ficou sem sinal de rede e ao fazer uma chamada aparece "Deligar modo avião". Já fiz varias tentativas para restabelecer o sinal, tipo : Fazer parar o aplicativo CQAteste, depois reiniciar. Usei os comandos fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w, mas nada resolvel. Alguma sugestão?
- 7 respostas
- 20.2k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema
- 5 respostas
- 825 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um moto g5 xt1672, quem esta com curto, nao da nada no amperimetro, nem reconhece no omputador estes componentes indicados na imagem estao em curto, alguem sabe para para que eles servem? ou se retirando ou trocando pode resolver o problema?
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g6 plus que teve contato com agua e desde então o touch não funciona, ja fiz uma limpeza, ressolda e testei outro modulo, alguem ja pegou algo parecido ou teria o esquema eletrico dele por favor obrigado.
-
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O aparelho estava com a seguinte característica: Só ligava com o carregador, não carregava a bateria, e. ao colocar em Fastboot aparecia a mensagem "Fastboot flash mode secure". Solução : Aparelho em Fastboot (Vol - + Power e colocar USB) e rodar o programa em anexo. Motorola Moto Z Play Dual XT1635-02.7z
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
Hoje pela Manha chegou na minha assistência um moto g5s plus cliente alegando que caiu na agua mais foi tirado rápido fiz a desoxidação mais nao assim nao liga na fonte fica dando curto mais nao esquenta alguém já pegou algum aparelho assim
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
por favor alguem tem o jumper conector usb motorola moto c plus
- 7 respostas
- 26.8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um moto X2 que fiz a troca da bateria. Cliente alega que após isso, quando passa vídeo, alguma música, algo relacionado que irá tocar na campainha, uma boa parte das vezes o som diminui do nada, fica muito baixo. E não é o volume, pois quando abaixa e coloco pra aumentar, está no volume máximo. Já atualizei, já coloquei campainha nova retirada e persiste o problema. Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com um moto G5S que foi molhado, foi feito todo o procedimento de desoxidação, limpeza. Porem quando ele é ligado na fonte de bancada ele trava no 11 ou 18 e não sai disso, qual o procedimento para voltar o sistema qual componente trocar?
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou. Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot. Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro. Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI. Quando tento executar o fastboot -w aparece: "erasing 'userdata'... (bootloader) Invalid partition name userdata FAILED (remote failure) finished. total time: 0.025s" Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de…
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai. tem como alguém me ajudar? agradecido
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto e4 (xt1763) que nao liga, estou achando que e o cristal oscilador mas nao tenho essa placa de sucata, alguem sabe qual aparelho tem o cristal compativel com ele ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.