REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640 que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste Desde já agradeço respostas
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
estou com motog para fazer troca touch/lcd mais mostra carregando e nao carrega , ja troquei bateria e carregado
- 19 respostas
- 36.3k visualizações
- 2 seguidores
-
alguem pode me ajudar a fazer um jump no conector ? sao 6 trilhas rompidas ,ja peguei o cel assim sem o conector.
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Depois da troca da carcaça ele ficou sem som da campanhia,eu troquei pela original de novo e continuou,troquei o flex e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
ola colegas do clam estou com um z3 em minha mesa que que os leds não apagam, já fiz limpesa, desoxidação mas mesmo assim os leds não estão apagando, se alguem puder me ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um EX128 conecto ele no usb o atc reconhece, pede pra mim selecionar "armazenamento em massa ou Porta COM" ai seleciono mais o pc nao reconhece, ja conectei em varios pc e nada, ja fiz limpeza, reiniciei conf. originais, e ressoldei o conector usb nada... alguem poderia me ajudar... obrigado pela atenção de todos;
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Prezados, estou com m moto g3 mod xt 1543, com o seguinte problema. ele não ta pegando rede, funciona tudo no aparelho, mas coloca o chip, ele reconhece normalmente, mas não encontra a rede, ja tentei configurar a rede manualmente e quando clico para selecionar a operadora da erro. ja coloquei a room de fabrica e nada, no sinal da rede fica sem nada e ao lado do sinal fina uma letra G. Sera que isso é algum problema na placa, alguém pode me ajudar?
- 26 respostas
- 30.3k visualizações
-
Olá a todos, Galera estou com um Moto X play modelo X1563 que está com as trilhas do conector de carga arrancadas alguém poderia me dar uma força com esse jump????
- 6 respostas
- 9.4k visualizações
-
Pessoal, to com um moto g2, troquei a tela, funciona tudo normal, mas quando coloco o aparelho em inatividade, pra voltar dar imagem só tirando a bateria e colocando de novo.
-
- 5 respostas
- 760 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato.
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
pessoal hoje peguei um moto g5s plus troquei a tela testei ficou quase tudo certo so a biometria que nao funcionou , e eu coloquei muita atencao na hora de remove a tela e nao rasga foi tudo certo porem agora nao funciona mais biometria , nas configuracoes nem aparece a opcao de adiciona senha com biometria , quero sabe se ela so funciona com tela original ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? estou com uma a20 quando coloca pra carregar da alta temperatura. aparelho pegou agua , ja efetuei o banho quimico mais quando coloco pra carregar da isso , algum pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.