Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem

• 6 respostas
    • 17.4k visualizações
  4. Started by rochacell,

estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by jeancel,

Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by elite celular,

zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by beginner,

troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by adarlan,

Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by uti do celular,

Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.

11. Started by blacklottus,

Pessoal, estou com um g2 que está carregando lento demais, instalei um aplicativo no meu g1 que está bom e no g2 e no meu bom o app marca quase 1ampere na carga e no g2 marca entre 120-180ma. No pino do conector da bateria ta chegando apenas 0.7 - 0.4v, os outros 2 pinos esta chegando 1.7v por ai. Será que é o pw?

12. Started by dayanfelix,

Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by celltex,

olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Danilo Ci.Com,

Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by jonesteixeira,

Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar

17. Started by Melqui Lisboa,

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Thiago Miguel,

estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by p0ncian0,

ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 643 visualizações
  20. Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. estoou com um moto g2 xt 1078 nao carrega fica parado mas tb nao diminui ja troquei conector bateria

23. Razr D1 XT918 não reconhece nenhum dos dois chips. A opção de gerenciar chip esta como se estivesse desmarcada. (Foto abaixo) Alguém tem ideia do que possa ser o defeito? OBS.: Os slots de chip estão intactos.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Boa Tarde amigos Entrou em minha assistencia um Moto G6 Play para desoxidação, o mesmo não ligava, fiz a desoxidação e voltou a ligar porem sem luz de fundo, ele da imagem mas não acende o backlight, ja abri a blindagem do C.i que cuida da iluminação e fiz uma limpeza novamente ali com mais cuidado mas mesmo assim não voltou, desde ja agradeço a ajuda de vocês

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by shades,

boa tarde meus amigos, estou com um moto g g3 que faz ligacoes, mais nao recebe, quando liga para ele da um toque e diz telefone ocupado, testei o chip em outro aparelho funciona normal, no moto g, nao aparece chamada nem desvio, ja fiz hard reset. alguem ja viu algo parecido?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.