REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem
- 6 respostas
- 17.4k visualizações
-
estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
-
Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um g2 que está carregando lento demais, instalei um aplicativo no meu g1 que está bom e no g2 e no meu bom o app marca quase 1ampere na carga e no g2 marca entre 120-180ma. No pino do conector da bateria ta chegando apenas 0.7 - 0.4v, os outros 2 pinos esta chegando 1.7v por ai. Será que é o pw?
-
- 6 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 643 visualizações
-
-
Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
estoou com um moto g2 xt 1078 nao carrega fica parado mas tb nao diminui ja troquei conector bateria
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Razr D1 XT918 não reconhece nenhum dos dois chips. A opção de gerenciar chip esta como se estivesse desmarcada. (Foto abaixo) Alguém tem ideia do que possa ser o defeito? OBS.: Os slots de chip estão intactos.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa Tarde amigos Entrou em minha assistencia um Moto G6 Play para desoxidação, o mesmo não ligava, fiz a desoxidação e voltou a ligar porem sem luz de fundo, ele da imagem mas não acende o backlight, ja abri a blindagem do C.i que cuida da iluminação e fiz uma limpeza novamente ali com mais cuidado mas mesmo assim não voltou, desde ja agradeço a ajuda de vocês
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
boa tarde meus amigos, estou com um moto g g3 que faz ligacoes, mais nao recebe, quando liga para ele da um toque e diz telefone ocupado, testei o chip em outro aparelho funciona normal, no moto g, nao aparece chamada nem desvio, ja fiz hard reset. alguem ja viu algo parecido?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.