Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  2. Started by mudosp,

Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Djalmo,

Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  4. Started by CarlosMathiasJr,

Peguei um moto c plus com as trilhas totalmente rompidas, alguem poderia me auxilar em um jumper somente para carga? obrigado!!

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos …

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  6. Started by keneddy,

Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  7. Started by dagrisa,

boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  8. Started by Telesat Canela,

Boa Tarde! (Novata aqui) Estou na bancada com um Moto G6 que não carrega. Ligado não aparece nada, desligado aparece a porcentagem e desliga, aparece a porcentagem e desliga e não carrega. Para carrega-lo coloquei em fastboot. Troca de conector de carga não resolveu, re-instalação do Pie 9 não resolveu. Ontem apareceu um igual de um turista só que não fiquei com ele pelo tempo de conserto... Alguém?

• 16 respostas
    • 9.9k visualizações
  9. Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  10. Bom dia a todos, estou com um moto g5 Plus XT 1683 que acende os Leds do display porém não aparece imagem, já olhei esquema elétrico, troquei filtros de imagem, diodos, FPC e fiz desoxição. Alguém já resolveu um desse ou tem alguma dica ? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um xt1626 que reconhece o chip mas nao da sinal de rede, quando vou fazer ligação pede para desativar modo avião, não foi feito o desbloqueio de frp, ficou assim do nada.. ja formatei, fis teste CQA e nada... Alguem ja pegou algo assim? OBG

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  12. Galera fala ai, deu entrada aqui na loja um Motorola xt1025 moto e, no qual não se acende os leds da tela(backlight) fiz troca tanto da bobina quando do ci do backlight e não resolveu verifiquei se havia algum curto e tá tudo ok... Observei que ao ligar o aparelho ele gera os 25v porém essa tensão vem caindo rapidamente e nada do backlight acender, alguém que possa me ajudar?

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  13. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Cleitonconfessor,

Olá pessoal preciso do esquema elétrico do moto x4 xt1900 alguém por favor.

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  15. Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega. Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by Fernando Oliva,

BOa tarde mestres, Estou com um Moto g2 na bancada que entrou com defeito, a principio, no microfone. Fiz a troca do mesmo, mas o ruido persistiu. No teste do Moto Ajuda ele só dá o ruido bem alto, e na camera dá pra ouvir os estalos de dedo na gravação, mas tambem com o ruido. Retirei o mic de baixo mas mesmo assim o ruido permanece. Alguem ja pegou um caso desses? Poderiam me judar?

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  17. Started by wendel3301,

Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  18. Boa noite galera, estou com um problema com o z2 play a rede dele fica caindo de 3 em 3 minutos oque pode ser? ainda n abrir o aparelho.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  19. Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.

20. SE ALGUÉM PODE AJUDAR. OBRIGADO, DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA PATCH DE MAIO, O CELULAR NAO RECONHECE WIFI NEM OS CHIPS, FIZ O HARD RESET E AGORA SOLICITA A CONTA DO GOOGLE, LEVEI UMA ASSSITENCIA AQUI DA CIDADE E O TECNICO FALOU QUE NAO CONSEGUIU PASSA A ROM , ESTAVA NO ANDROID 9.0

21. Started by daniel10sp,

Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Motorola X4 que o mesmo não Dá imagem. Ligo ele na fonte ele vibra mas não dá imagem, tenho 2 telas novas mas nada. Não molhou e o mesmo entrou somente prq não dava som.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  24. Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by michaelrspicolo,

pessoal alguem pode me dizer qual o microfone que grava audio do zap se eh o superior ow o inferior?

• 1 resposta
    • 696 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.