REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estou com um Moto g4 plus, que a cliente comprou e a bateria durou 30 dias e não segura carga, comprou outra e mandou colocar a bateria e durou 1 semana, ela me trouxe o aparelho para eu consertar. Fiz Wipe data e wipe cash para ver se era software. Desconectei o flex de trás do aparelho que é do flash e reconectei o flex novamente. Alguém ja teve caso igual para me ajudar? Um amigo me disse que ele teve algo semelhante e disse para ver o flex do flash onde ele impede o carregamento da bateria, pode ser o ci interno deste flex. Agradeço aos colegas.
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto g4 plus aqui na bancada que simplesmente estava funcionando normal, acabou a bateria ele desligou e agora não liga, não da sinal de vida, desmontei o mesmo e está tudo intacto, medi a bateria e estava com 2,35v, carreguei liguei novamente no aparelho e nada, quando coloco no carregador ou no pc fica piscando led branco ao lado do sensor de digital, ao conectar no pc diz que dá erro na usb dispositivo desconhecido! Desde Já agradeço a atenção Att, Kairos Cell
- 14 respostas
- 63.8k visualizações
-
boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução?
- 14 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??
-
- 4 respostas
- 934 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um moto g5s pra remover frp , mas o conector dele nao esta lendo dados , apenas energia pra carregar , alguem sabe me indicar um jumper pra resolver esse problema ? ja troquei 2 conectores e nao resolveu ...
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia amigos! Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se poderem me ajudar ficarei muito grato.
- 16 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador liga e fica reiniciando. Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente. Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok. Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente. Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok. Alguma dica, do que pode ser?
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Moto x2 eu ligo ele fica com uma tela de chuvisco !! Ouvi fala que e um componente perto do conector de imagem por favor me ajudem ! Obrigado .
- 10 respostas
- 11.7k visualizações
-
estou com um moto x4 que nao carrega, o aparelho identifica que foi conectado o carregador mais nao sobe porcentagem, e nao chega tensão no conector da bateria
- 12 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde , estou com um moto xplay aparece carregando mais não sai dos 4 % ja troquei o cristal e sem sucesso e tb fiz outras coisa e ainda sem sucesso . Des de ja Obrigado
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera, to com um moto G 3° Geração que entrou para trocar somente o vidro. foi efetuado a troca e tudo. porem, o aparelho retornou para fazer a troca do mesmo por um display completo. fui testar outro display e o aparelho reiniciou e nao ascendeu mais a luz do display. notei que ele esta esquentando bem em frente ao chicote do display. dentro daquela blindagem que tem proximo a esse chicote. o que pode ter sido. sendo que o display liga, aparece imagem e funciona o touch, porem nao ascende a luz.
- 44 respostas
- 26.3k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do clan estou com este aparelho q ele não remove conta Google ele faz o procedimento frp e fica travado ele aparece a opção modo depuração eu seleciono mas ele não inicia enfica travado no computador não termina o precesso segue a imagem em anexo
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, preciso desse pinout pra fazer o frp pela medusa, alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Saudações amigos, venho por meio deste tentar esclarecer e solucionar um problema que venho tendo com o meu aparelho pessoal, um moto g4 plus XT1640. a alguns dias o aparelho parou de funcionar a rotação de tela automatica e, tentando solucionar o problema já efeituei o procedimento de hard reset, e reinicialização do aparelho em modo de segurança, mas ambos não surtiram efeito. Se algum de vocês já passaram por esse problema ou estão o enfrentando, poderiam por favor compartilhar suas experiecias para que juntos possamos sana-lo. desde já agradeço a todos.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Na hora da troca do conector do moto g5s , acabei arrancando uma trilha , como posso refazer a trilha. No momento não está ativando a função turbo?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.